Conferência da Bethesda na E3 2018

bethesda-game-studios

Como sempre, a Bethesda não desiludiu e fartou-se de apresentar novos conteúdos para os seus jogos. Há de tudo um pouco para todos os gostos. Vou falar sobre aquilo que me deixou entusiasmado para jogar assim que possível.

 

Rage 2

Adorei o primeiro jogo e estava curioso para ver mais sobre a sequela. Estando o jogo a ser feito juntamente com Avalance Studios, empresa por detrás de Just Cause, só irá tornar o título ainda melhor. Mais frenético, mais explosivo e mais alucinante. Vai ser puro divertimento. Chega em 2019.

 

 

Doom Eternal

Mais Doom!!!! Foi um anúncio que não estava à espera que acontecesse tão cedo, mas é mais que bem-vindo! Pura fun e adrenalina enquanto andamos pelo mapa a matar tudo o que se mexe com as armas mais alucinantes e explosivas que podem haver. Para não falar da potente banda sonora! Impossível não ficar entusiasmado!

 

 

 

 

 

Prey

Ainda não joguei o jogo por falta de oportunidade, mas é bastante bom ver mais conteúdo, algum dele disponível já neste momento. Com novos modos de jogos e um DLC futuramente, é impossível não ficar contente quando uma empresa continua a apoiar um jogo para além dos meses iniciais, principalmente um jogo focado em single-player.

 

 

 

 

Wolfenstein: Youngblood

Wolfenstein II foi muito bem-recebido pelo público no final do ano passado e agora chega-nos Youngblood! Um novo jogo focado em co-op, apesar de poder ser jogado sozinho. O jogo passa-se 19 anos depois de Wolfenstein II e jogaremos com as filhas gémeas de BJ Blazkowicz. Mais outro título que promete bastante acção! Um jogo à minha medida.

 

 

 

Jogos que não me dizem muito mas que, ao mesmo tempo, não podia deixar de mencionar:

The Elder Scroll VI – O que as pessoas finalmente queriam ver anunciado! Agora é esperar mais uma mão cheia de anos!

Fallout 76 – Promete muita coisa diferente do que estamos habituados na série, o co-op pode sugar novas pessoas para o franchise!

 

Em suma, foi uma boa apresentação no geral. Nota-se que é claramente uma empresa que tem bastante paixão naquilo que faz e que dá sempre ênfase aos seus trabalhadores, ao mostrar vídeos com eles no dia a dia. Pelo menos é o que tentam passar cá para fora. Os próximos meses prometem ser bastante agitados com os novos jogos.

Autor: Pedro Simões

Um apaixonado por videojogos e apreciador de anime. Por vezes, possuidor de opiniões pouco populares. @bakum4tsu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.