bethesda-game-studios

Como sempre, a Bethesda não desiludiu e fartou-se de apresentar novos conteúdos para os seus jogos. Há de tudo um pouco para todos os gostos. Vou falar sobre aquilo que me deixou entusiasmado para jogar assim que possível.

 

Rage 2

Adorei o primeiro jogo e estava curioso para ver mais sobre a sequela. Estando o jogo a ser feito juntamente com Avalance Studios, empresa por detrás de Just Cause, só irá tornar o título ainda melhor. Mais frenético, mais explosivo e mais alucinante. Vai ser puro divertimento. Chega em 2019.

 

Doom Eternal

Mais Doom!!!! Foi um anúncio que não estava à espera que acontecesse tão cedo, mas é mais que bem-vindo! Pura fun e adrenalina enquanto andamos pelo mapa a matar tudo o que se mexe com as armas mais alucinantes e explosivas que podem haver. Para não falar da potente banda sonora! Impossível não ficar entusiasmado!

 

Prey

Ainda não joguei o jogo por falta de oportunidade, mas é bastante bom ver mais conteúdo, algum dele disponível já neste momento. Com novos modos de jogos e um DLC futuramente, é impossível não ficar contente quando uma empresa continua a apoiar um jogo para além dos meses iniciais, principalmente um jogo focado em single-player.

 

Wolfenstein: Youngblood

Wolfenstein II foi muito bem-recebido pelo público no final do ano passado e agora chega-nos Youngblood! Um novo jogo focado em co-op, apesar de poder ser jogado sozinho. O jogo passa-se 19 anos depois de Wolfenstein II e jogaremos com as filhas gémeas de BJ Blazkowicz. Mais outro título que promete bastante acção! Um jogo à minha medida.

 

Jogos que não me dizem muito mas que, ao mesmo tempo, não podia deixar de mencionar:

The Elder Scroll VI – O que as pessoas finalmente queriam ver anunciado! Agora é esperar mais uma mão cheia de anos!

Fallout 76 – Promete muita coisa diferente do que estamos habituados na série, o co-op pode sugar novas pessoas para o franchise!

 

Em suma, foi uma boa apresentação no geral. Nota-se que é claramente uma empresa que tem bastante paixão naquilo que faz e que dá sempre ênfase aos seus trabalhadores, ao mostrar vídeos com eles no dia a dia. Pelo menos é o que tentam passar cá para fora. Os próximos meses prometem ser bastante agitados com os novos jogos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s