sonye32018

A Sony abordou a E3 deste ano de uma forma diferente. Locais escolhidos e caracterizados pormenorizadamente para cada uma das suas principais apresentações. Os jogos mostrados não foram muitos, mas, como se sabe, quantidade não significa qualidade. Vou falar de seguida sobre o que mais gostei de ver.

 

The Last of Us Part 2

Eles bem avisaram no início da violência gráfica e, oh boy, se teve violência. Muito sangue e… beijos. Como seria de esperar, a jogabilidade pareceu muito boa e com pequenos pormenores em certas situações, os quais irão tornar a experiência ainda mais marcante. Será seguro dizer que este será o melhor exclusivo da Playstation 4? Bom, gostos são gostos, mas se não o for, irá andar lá perto. Infelizmente, ainda não temos data, mas acredito que nunca antes do fim de 2019. Diria mais até início de 2020, fim do ciclo da consola.

 

Ghost of Tsushima

As minhas expectativas foram alcançadas. A Sucker Punch conseguiu criar um mundo perfeito em termos de caracterização. Os cenários estão muito bem conseguidos e não posso deixar de mencionar a parte final do vídeo com as folhas a cair no cenário e o fogo a alastrar-se… sem dúvida uma obra prima visual.  Vamos esperar agora pelos próximos dias para ver se aparece mais jogabilidade em locais diferentes. Mais um jogo ainda sem data de lançamento.

 

Control

Este jogo promete ser fenomenal. Espero uma excelente história, ou não estivéssemos a falar da Remedy, empresa por detrás de Alan Wake e Quantum Break. A possibilidade de interação com objetos no cenário irá criar centenas de oportunidades na abordagem ao jogo, o que vai acabar por nunca tornar a jogabilidade repetitiva.

 

Death Stranding

Este é sem dúvida um dos jogos mais complexos e confusos que alguma vez me lembro, misturando diversos tipos de elementos e criando uma personalidade única. Este não será certamente aconselhável a corações mais sensíveis, pois os momentos de tensão parecem ser mais que muitos.

 

Nioh 2

Honestamente não estava já à espera de uma sequela, pois o primeiro jogo tem pouco mais que um ano. Teremos um personagem principal novo? Pareceu que sim e, aparentemente, capaz de se transformar em algo. Veremos se nos próximos dias são reveladas mais novidades.

 

Resident Evil 2

Um clássico refeito por completo. Muito bom aspeto e boas notícias par todos os fãs da saga pois o jogo irá ser lançado já no início do próximo ano.

Muitos bons jogos marcaram presença na conferência algo diferente, mas algo que se destacou também, foi a ausência de várias datas de lançamento. Digamos que, dos jogos que referi, só mesmo Resident Evil 2 é que tem data. Não é de todo um problema, só mostra que os próximos anos serão de qualidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s