dmc5

Devil May Cry 5 foi outro dos jogos que tive a oportunidade de jogar no evento.

Confesso que não sou um fã ávido da série, tendo apenas jogado alguns dos títulos do,  já longo, franchise. Do pouco que joguei a demo, que por sinal, é a mesma que esteve presente na Gamescom deste ano, pareceu-me que o jogo está num bom caminho. É, sem dúvida, visualmente superior ao seu antecessor e gostei das mecânicas de combate. A variedade de arsenal e ataques sempre foi algo com peso na série, e nesta nova entrada, não foge à regra. Presentes também, continuam a rapidez de movimentos e frenetismo dos ataques, os quais acabam sempre por dar outro dinamismo à jogabilidade.

Os cenários estão detalhados e com bons pormenores no que toca aos efeitos de luz dos mesmos, tal como os efeitos visuais dos nossos ataques e das explosões e caos em redor de toda a ação. Gostei do aspeto visual dos inimigos e de alguns dos seus movimentos de ataque e, embora alguns fossem mais para encher o cenário, outros conseguiam criar algum desafio no combate.

Infelizmente, o áudio é algo que não posso comentar pois a TV estava sem som e não havia uns auscultadores para usar. Sinceramente, não deu para ver muito mais pois, para além de ser uma demo bastante curta, não havia grande coisa para explorar. Antes de terminar, quero só salientar que foi com o personagem Nero que tivemos a oportunidade de jogar.

Neste momento, o jogo tem data de lançamento marcada para 8 de Março de 2019.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s