Artigos Vídeos

Alguns dos jogos revelados nos The Game Awards

thegameawards

Por entre prémios, foram revelados vários novos jogos durante a cerimónia dos Game Awards deste ano. No geral, são todos títulos que prometem uma elevada qualidade e diferentes géneros. Fiquem a conhecer alguns deles já de seguida.

Atlas

Dos produtores de ARK: Survival Evolved, chega-nos agora Atlas. Um MMO de sobrevivência e que, tem como base, a vida de pirata. O jogo está previsto sair no próximo dia 13 deste mês.

Among Trees

Pouco se sabe sobre o jogo para além de ir entrar em early access no início do próximo ano. Será baseado em sobrevivência e os seus visuais fazem lembrar, em certa parte, Firewatch, o que é bastante positivo.

Hades

Foi revelado o novo jogo do estúdio por trás do excelente Bastion. Será um rogue-like dungeon crawler com uma jogabilidade batante interessante. O jogo já se encontra em early access na Epic Games Store.

Journey to the Savage Planet

Outro jogo que indie que promete oferecer uma experiência survival num planeta que não a Terra. É o primeiro jogo do estúdio, o qual contém pessoas com experiência em jogos como Far Cry ou Assassin’s Creed. Está previsto sair para o ano para PC, Playstation 4 e Xbox One.

MARVEL Ultimate Alliance 3: The Black Order

Do nada. Simplesmente do nada. Depois de tantos anos, foi anunciado um novo Ultimate Alliance, já quando ninguém o esperava. Será um exclusivo Nintendo Switch e o jogo está a cargo da excelente Team Ninja.

Sayonara Wild Hearts

Uma mistura de géneros com uma pitada enorme de características japonesas, promete oferecer uma jogabilidade bastante peculiar e frenética.

Scavengers

Estamos perante um multiplayer de coop com elementos de sobrevivência.

Stranger Things 3: The Game

O jogo vai acompanhar os eventos da terceira temporada, ainda por estrear.

The Last Campfire

Este é o novo jogo da Hello Games de No Man Sky e Joe Danger. The Last Campire é um jogo de aventura e os seus visuais são bastante apelativos. O seu lançamento está previsto para 2019.

The Pathless

Dos criadores de Abzû, chega-nos agora uma aventura de um arqueiro e sua águia num mundo bastante peculiar. Se for como o jogo anterior, então estaremos perante uma experiência visualmente deslumbrante.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s