Artigos

Top 10 Jogos Janeiro 2019

janeiro2019

Depois de um 2018 fervoroso em qualidade de lançamentos, temos um Janeiro pouco recheado em termos de cabaz, mas, o seu conteúdo não fica, de todo, longe de entusiasmar. Na verdade, existem dois grandes títulos esperados há já vários anos e que são suficientes para fazer estremecer qualquer estrutura anti-sísmica. Da lista que se segue, facilmente irão identificar os suspeitos de que estou a falar, porém existem outros nomes que despertam bastante a minha atenção. Antes de continuar, quero apenas dizer que isto é um top pessoal e representa apenas a minha opinião. Sendo assim, é possível que possam discordar dos nomes que se seguem, mas se assim for, estejam à vontade para deixarem a vossa opinião nos comentários.

Então vamos lá começar!

 

 

Onimusha Warlords

15 de Janeiro (PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch)

Das minhas sagas favoritas e finalmente tem o merecido remaster! Bom, um remake ou um jogo novo também seria aceitável, mas fico contente por poder jogar novamente o primeiro jogo da saga. Para quem nunca jogou, é um jogo de samurais com alguns factos verídicos à mistura, mas também muita fantasia. Com um divertido sistema de combate e alguma variedade de armas, este é um título que aconselho facilmente a todos os fãs de hack and slash.

 

 

 

 

 

 

The Walking Dead: The Final Season Episódio 3

15 de Janeiro (PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch)

Depois de uma produção atribulada pelos fatores que todos conhecem (ou quase todos), eis que o terceiro episódio da última temporada da série está quase a chegar.

 

 

 

Life is Strange 2 – Episode 2: Rules

24 de Janeiro (PS4, Xbox One e PC)

Não há dúvidas sobre a qualidade do título em causa e só falta mesmo esperar que, no final da temporada, o nível possa ser tão bom ou superior aos dois primeiros jogos.

 

 

 

 

 

Resident Evil 2 Remake

25 de Janeiro (PS4, Xbox One e PC)

Considerado um dos melhores jogos do género, finalmente o tão esperado remake pronto para voltar a assustar a criança dentro de nós, a qual jogou o título há 20 anos. Depois de ter jogado a atual demo disponível, fiquei mais ansioso ainda por voltar a jogar tudo de novo.

 

 

Kingdom Hearts III

29 de Janeiro (PS4 e Xbox One)

O burburinho é cada vez maior e justificável. Depois de tantos adiamentos, a sequela que tanto desejam está finalmente a chegar. O gigantesco crossover do jogo é surreal e estamos certamente perante um dos títulos do ano. Confesso que nunca joguei nenhum mas esta será certamente uma excelente oportunidade para experienciar o franchise que muita gente não pára de elogiar.

 

 

 

 

Existem muitos mais lançamentos em Janeiro mas estes são os que mais me cativam. E quanto a vocês, quais os jogos neste primeiro mês do ano capazes de vos tirar o sono?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s