Guias

Red Dead Redemption 2: Como encontrar o Vampiro

rdr2v2

Todos sabemos que a Rockstar é muito boa na criação de eventos ou situações “fora da caixa”, tendo em conta a temática dos seus jogos. Um dos momentos peculiares de Red Dead Redemption 2 é o encontro com um Vampiro. Porém, de modo a isso acontecer, necessitam primeiro encontrar cinco textos escritos na parede, os quais podem ser encontrados na cidade de Saint-Denis.

Após encontrarem todas as mensagens, precisam esperar até à meia noite e dirigirem-se ao local indicado. Eu comecei à procura dos textos já era praticamente de noite por isso quando terminei, fui à zona e o vampiro já lá estava. Na verdade, até aparece no mapa uma pequena cruz que diz “Cadáver” se colocarem lá o cursor, tal como podem ver na imagem.

Do vampiro também vão obter, se desejarem apanhar, a faca Adaga Ornada.

Antes de iniciarem, de salientar que podem fazer isto pela ordem que quiserem mas se deixarem, no entanto, o número cinco para o final, esta será a melhor opção, por ficar de imediato próximo ao local final onde irá estar o Vampiro.

Red Dead Redemption 2_20190119150040

Texto 1

O texto fica dentro de um pátio e ao fundo do lado esquerdo. Se tiverem dúvidas, a minha posição no mapa está precisamente no local em frente ao texto.

Texto 2

Este fica no meio da rua, bem fácil de ver se estiverem na zona onde o mapa indica.

Texto 3

O texto encontra-se no local para onde estou a fazer mira. Estava muito escuro e achei que assim fosse a melhor forma de mostrar onde estava.

Texto 4

O texto encontra-se no quintal ao lado direito do mercado.

Texto 5

Este quinto texto está na parte de trás das duas lojas e o mesmo está imediatamente por cima do chapéu. Tirei a foto de longe para terem uma melhor ideia da sua localização.

De salientar que após ter lido o texto, o local do Vampiro é muito próximo e se estiverem a fazer isto de noite, é possível que ele possa encontrar-se logo no local, tal como aconteceu comigo.

Local do Vampiro

Assim que lerem o quinto texto, vai surgir um desenho no vosso diário com a localização por alto do Vampiro. Seja como for, podem encontrar mais precisamente a zona do mesmo na imagem que se segue e onde podem ler “Cadáver”. Muito cuidado com o vampiro, pois se ele vos atacar, consegue matar-vos com um único golpe. Se acharam o guia útil, deixem um gosto ou um comentário! 😀

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s