fortuneisland

Neste primeiro DLC para Forza Horizon 4, Fortune Island, existe uma novidade que consiste na existência dos tesouros. Para obterem as localizações dos mesmos, necessitam realizar determinadas tarefas, as quais irão desbloquear de seguida a pista para os locais dos cofres.

De salientar que, provavelmente, terão de gastar alguns créditos para adquirirem muitos dos carros necessários para os diversos desafios. Tendo em conta isto, tenham a vossa carteira preparada para eventuais desfalques financeiros. 🙂

Os tesouros 1 e 2 não têm imagens com os cofres porque quando comecei a fazer o guia, já tinha obtido esses havia algum tempo.

Tesouro nº 1 – Coffers of the Tyrant King (Cofres do Rei Tirano)

Este primeiro tesouro é como um tutorial. O carro necessário para o desbloquearem é o que estão  a usar quando o jogo inicia. Para ativarem o tesouro, necessitam passar pela Speed Trap perto do Festival. O cofre vai estar na zona dos armazéns perto da área onde ativam o desafio. A imagem com o meu carro tem o objetivo de mostrar onde o cofre se encontra, embora eu já o tivesse apanhado.

Tesouro nº 2 – Pillars of God (Pilares de Ouro)

O segundo tesouro solicita que usem o Ferrari 458 e se dirijam até à zona Norte, mais concretamente, até à Needle Climb. Uma vez na zona, têm que subir ou descer essa estrada do início ao fim. Quanto ao cofre, vai estar no topo de uma montanha que permite aceder pela estrada e que fica no lado oposto do mapa. A imagem onde está o meu carro mostra o local do tesouro, embora aquando o momento da fotografia, já o tivesse apanhado.

 

Tesouro nº 3 – The Swiftest Chariot (A Carruagem mais Rápida)

O carro necessário é Ford Mustang 1965. Desloquem-se até à Zona Sul do mapa e ativem o Trailblazer Viking Bay. Uma vez terminado, a zona do tesouro irá aparecer no mapa. Fica na zona montanhosa mas o acesso é fácil, embora talvez tenham de mudar de carro, dependendo do setup que possam ter no Ford Mustang.

Tesouro nº 4 – From Ruins to Riches (Da Ruína à Riqueza)

O carro necessário é Morgan 3 Wheeler e, para desvendarem o local do tesouro, precisam apenas de fazer o salto no Danger Sign chamado Fenholm Ruin’s Leap, na zona de Fenholm. Depois, a forma mais fácil de perceberem a localização do tesouro é olharem para a imagem mais abaixo e repararem que têm de estar numa posição onde as montanhas ficam por trás das ruínas da igreja.

 

Tesouro nº 5 – The Sword in the Stone (A Espada na Pedra)

A viatura necessária é o Audi R8 e, para desvendarem o local do tesouro, são obrigados a ter 3 estrelas na Speed Trap chamada “Lady on the Lake”, que se situa ao lado do Westwick Castle, na zona Sul do mapa. Uma vez obtidas as 3 estrelas, a área do tesouro irá aparecer a Norte do mapa num local designado Skildar Head. Como podem ver na imagem, terão que procurar uma árvore que, por sinal, é a única na zona, o que torna a busca bem fácil. Depois é só alinharem com a montanha e está feito! Para além do milhão de créditos, ganham também o carro Koenigsegg CC8S.

Tesouro nº 6 – Light of the Lantern (Luz da Lanterna)

O carro necessário é a única viatura da marca Willys – MB Jeep. No lado direito do mapa, existe uma zona chamada The Giant’s Dolmen e, um pouco mais abaixo, tem uma Speed Zone de nome “Will-O’-The-Wisp”. Basta obterem uma estrela que, automaticamente, o local do tesouro irá ser desvendado. O tesouro fica na zona acima de Westwick Castle.

 

Tesouro nº 7 – Dew of the Ash Tree (Orvalho do Freixo)

Precisam do Lamborghini LM 002 de 1986. Para ativar a zona do tesouro, é necessário completarem o Trailblaze, chamado “The Forest Run”, na área de Fenholm, situada mais ou menos a meio do mapa. Em termos de localização do tesouro, fica numa área florestal sem grande ponto de referência. Vejam as duas imagens mais abaixo e não deverão ter problemas em encontrar.

 

Tesouro nº 8 – The Skildar Horde (A Reserva de Skildar)

O próximo veículo de que irão necessitar é o Volvo Iron Knight. Para desbloquearem o local do tesouro, necessitam percorrer a Speed Zone chamada “Lakeside”, situada acima de Westwick Castle. O tesouro fica naquela gruta pela qual passámos logo no início do jogo, escondida por trás de uns destroços de um barco. Para além do milhão de créditos, também ganham o carro Saleen S5S Raptor.

 

Tesouro nº 9 – Of Fame and Fortune (De Fama e Fortuna)

KIA Stinger é a viatura que vão conduzir para este penúltimo tesouro e convém fazer o update para a Classe S1. De seguida, deverão obter as 3 estrelas da Speed Trap “Mountainside”, que fica a Norte no mapa, na zona de Skildar Head. A velocidade exigida não é, de todo, fácil pois o terreno até lá não ajuda muito. Tendo em conta isto, aconselho a virem do lado direito do mapa da zona de terra batida. O tesouro fica completamente a Sul do mapa, numa das ilhas.

 

Tesouro nº 10 – Risk and Reward (Risco e Recompensa)

O último desafio pede que conduzam qualquer carro do tipo Classic Muscle e façam o salto no Danger Sign “Skildar Watch” a Sul do mapa, na zona do farol. Depois disso, o local do tesouro é desvendado e o mesmo está situado numa pequena ilha, onde a única maneira de aceder é através de um salto. Precisam de um carro algo rápido mas também não necessita ser nenhum “avião”. Em termos de trajetória, existe um pequeno salto do lado esquerdo do lago, o qual convém usar para chegarem à zona pretendida. Como prémio final, para além do milhão de créditos, ganham também o Lamborghini Aventador J de 2012.

 

Espero que o guia tenha sido útil. Alguma dúvida, basta deixarem um comentário que eu ajudo no que for preciso. Ate já! 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s