Guias

Yonder: Locais das Cinco Constelações

yonder1

Existem cinco Constelações por interagir no jogo e, segundo sei, a única coisa que ganhamos com isso é a Conquista/Troféu “Twinkle, Twinkle”.

“Hin – O Errante” pode ser encontrada na zona “As Pastagens”. Este primeiro ponto é de fácil acesso e até é possível que possam encontrá-lo sem qualquer tipo de ajuda.

 

 

“Mayus, a fera otimista” pode ser encontrada na zona “Floresta de Dapplewood”. De forma a acederem à segunda constelação, é necessário construir uma ponte. Como não tinha os recursos necessários para tal, deixei a ponte para depois e, eventualmente, sem querer, acabei por dar a volta ao mapa enquanto explorava e conseguir aceder através das zonas do outro lado. Podem sempre tentar isto ou, simplesmente arranjar os recursos para construir a dita ponte.

 

 

“Braya, a luz solitária” pode ser encontrada na zona “Pico de Numino”. Esta constelação fica na base da montanha na zona coberta de neve. Para conseguirem aceder, necessitam ter, pelo menos, 7 Espíritos na vossa posse para poderem afastar a névoa em seu redor.

 

 

“Penassus, o sábio estudioso” pode ser encontrada na zona “Vale do Vento-do-Coração”. Para terem acesso a esta constelação, necessitarão de, pelo menos, seis Espíritos.

 

 

“Moko e Poko, os amigos eternos” pode ser encontrada na zona “Bosques de Sunderwind”. A última constelação tem um pequeno pormenor interessante. Se repararem na imagem, a constelação está submersa durante a estação do Inverno e Primavera. A única solução é esperar que chegue o Verão, ou o Outono, para a água desaparecer e ficar assim de forma acessível.

 

 

1 reply »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s