Artigos

Top 10 Jogos Março 2019

jogosmar2019

Já estamos em Março e a quantidade de bons jogos a sair em 2019 não parece abrandar. ​O grande destaque vai para Devil May Cry 5 e Sekiro: Shadows Die Twice. Estes são, para mim, os mais interessantes deste terceiro mês do ano. E vocês, ansiosos por alguns dos títulos que se seguem? Deixem os vossos comentários, pessoal!

Left Alive

5 de Março (PC e PS4)

É impossível negar algumas das semelhanças visuais de Left Alive com Metal Gear Solid, ou não fosse a pessoa responsável pelo design dos personagens a mesma nos dois jogos. A história é sobre o ponto de vista de três personagens diferentes durante uma guerra no ano de 2127.

Devil May Cry 5

8 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

A sequela que os fãs tanto queriam está quase a chegar e as expectativas estão bem altas. Dante está de volta, tal como todo o frenetismo do combate e personalidade carismática da série.

 

Tom Clancy’s The Division 2

15 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

Esperemos que a Ubisoft tenha aprendido a lição após o lançamento conturbado do primeiro jogo. Do pouco que pude jogar na beta aberta, o jogo sofreu pequenas alterações e ajustes, mas… serão estes suficientes para um bom começo? Está prometido conteúdo grátis durante o primeiro ano.

 

One Piece World Seeker

15 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

Há muitos anos que sou fã de anime mas, sendo sincero, One Piece nunca me cativou. Ainda assim, One Piece World Seeker parece-me bastante interesse se houver missões e conteúdo interessante num mundo que possibilita facilmente tal coisa. Temos visto nos últimos anos cada vez mais adaptações de anime para videojogos e a sua qualidade tem vindo sempre a aumentar. Tendo isto em conta, é mais um título a ter em consideração em Março.

 

The Sinking City

21 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

Depois de termos tido recentemente o lançamento de um título inspirado nas obras de H.P. Lovecraft, eis que The Sinking City se junta à festa. Se são fãs das obras do mesmo, então já sabem o que vos espera, um jogo com contornos de aventura, mistério e algum terror à mistura.

 

Sekiro: Shadows Die Twice

22 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

O franchise Souls/Borne é um dos mais aclamados da última década. Tendo isso em consideração, Sekiro é um dos jogos mais esperados de 2019. Com algumas mecânicas de jogo consideravelmente ajustadas relativamente ao que estamos habituados por parte da From Software, resta saber qual será o resultado final naquele que será certamente um dos jogos do ano.

 

Generation Zero

26 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

Generation Zero está a ser produzido pela Avalanche Studios, responsável por Just Cause e também a trabalhar em Rage 2. Ora estas são duas boas razões para não deixar este jogo passar ao lado. O jogo tem lugar nos anos 80 e consiste em tentar sobreviver ao ataque dos robôs, seja sozinho ou em coop. Com ciclo dia/noite e num mundo aberto, parece-me que estão reunidas as condições mínimas para algo especial. Quanto a vocês não sei, mas gostei do que vi até agora.

 

The Walking Dead: The Final Season – Episódio 4: Take Us Back

26 de Março (PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch)

Este será, aparentemente, o último episódio da série. Depois de vários anos e conquistas, entre alguns dissabores pelo caminho, finalmente está prestes a terminar a história de Clementine.

 

Tropico 6

29 de Março (PC)

O sexto título de gestão de uma ilha sobre um regime ditatorial está quase a chegar. Tropico é um título divertido, sempre com novas mecânicas de jogo em cada nova entrada e nunca deixa de ser uma boa escolha para todos os fãs de jogos de estratégia.

 

Katana Zero

Março (PC)

Aqui está o indie que me cativou para este mês de Março. Promete boa ação ao estilo retro side scroller. Preciso dizer mais? Acho que o trailer pode falar por mim. 🙂

 

Anúncios

2 comentários

  1. Nem preciso dizer que o que mais me interessa nessa lista é o Katana ZERO, né? 😛 Pena que parece ter sido adiado, pelo jeito vai ser lançado só em abril…
    Fora isso, eu devo dar uma chance ao Sekiro, espero não sofrer muito nele.

    Gostar

    1. Sim eu já sabia ahah Bom, eu ia perguntar se o Sekiro não tinha hipótese contigo!! xD Começar a fazer um “Top Indies do Mês” só para ti eheh

      Eu vi a data do Katana mas não investiguei muito, vi que dizia apenas Março no Steam por acaso. Não faz mal, é esperar mais um pouco. xD

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s