jogosmar2019

Já estamos em Março e a quantidade de bons jogos a sair em 2019 não parece abrandar. ​O grande destaque vai para Devil May Cry 5 e Sekiro: Shadows Die Twice. Estes são, para mim, os mais interessantes deste terceiro mês do ano. E vocês, ansiosos por alguns dos títulos que se seguem? Deixem os vossos comentários, pessoal!

Left Alive

5 de Março (PC e PS4)

É impossível negar algumas das semelhanças visuais de Left Alive com Metal Gear Solid, ou não fosse a pessoa responsável pelo design dos personagens a mesma nos dois jogos. A história é sobre o ponto de vista de três personagens diferentes durante uma guerra no ano de 2127.

Devil May Cry 5

8 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

A sequela que os fãs tanto queriam está quase a chegar e as expectativas estão bem altas. Dante está de volta, tal como todo o frenetismo do combate e personalidade carismática da série.

 

Tom Clancy’s The Division 2

15 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

Esperemos que a Ubisoft tenha aprendido a lição após o lançamento conturbado do primeiro jogo. Do pouco que pude jogar na beta aberta, o jogo sofreu pequenas alterações e ajustes, mas… serão estes suficientes para um bom começo? Está prometido conteúdo grátis durante o primeiro ano.

 

One Piece World Seeker

15 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

Há muitos anos que sou fã de anime mas, sendo sincero, One Piece nunca me cativou. Ainda assim, One Piece World Seeker parece-me bastante interesse se houver missões e conteúdo interessante num mundo que possibilita facilmente tal coisa. Temos visto nos últimos anos cada vez mais adaptações de anime para videojogos e a sua qualidade tem vindo sempre a aumentar. Tendo isto em conta, é mais um título a ter em consideração em Março.

 

The Sinking City

21 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

Depois de termos tido recentemente o lançamento de um título inspirado nas obras de H.P. Lovecraft, eis que The Sinking City se junta à festa. Se são fãs das obras do mesmo, então já sabem o que vos espera, um jogo com contornos de aventura, mistério e algum terror à mistura.

 

Sekiro: Shadows Die Twice

22 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

O franchise Souls/Borne é um dos mais aclamados da última década. Tendo isso em consideração, Sekiro é um dos jogos mais esperados de 2019. Com algumas mecânicas de jogo consideravelmente ajustadas relativamente ao que estamos habituados por parte da From Software, resta saber qual será o resultado final naquele que será certamente um dos jogos do ano.

 

Generation Zero

26 de Março (PC, PS4 e Xbox One)

Generation Zero está a ser produzido pela Avalanche Studios, responsável por Just Cause e também a trabalhar em Rage 2. Ora estas são duas boas razões para não deixar este jogo passar ao lado. O jogo tem lugar nos anos 80 e consiste em tentar sobreviver ao ataque dos robôs, seja sozinho ou em coop. Com ciclo dia/noite e num mundo aberto, parece-me que estão reunidas as condições mínimas para algo especial. Quanto a vocês não sei, mas gostei do que vi até agora.

 

The Walking Dead: The Final Season – Episódio 4: Take Us Back

26 de Março (PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch)

Este será, aparentemente, o último episódio da série. Depois de vários anos e conquistas, entre alguns dissabores pelo caminho, finalmente está prestes a terminar a história de Clementine.

 

Tropico 6

29 de Março (PC)

O sexto título de gestão de uma ilha sobre um regime ditatorial está quase a chegar. Tropico é um título divertido, sempre com novas mecânicas de jogo em cada nova entrada e nunca deixa de ser uma boa escolha para todos os fãs de jogos de estratégia.

 

Katana Zero

Março (PC)

Aqui está o indie que me cativou para este mês de Março. Promete boa ação ao estilo retro side scroller. Preciso dizer mais? Acho que o trailer pode falar por mim. 🙂

 

Anúncios

2 comentários »

  1. Nem preciso dizer que o que mais me interessa nessa lista é o Katana ZERO, né? 😛 Pena que parece ter sido adiado, pelo jeito vai ser lançado só em abril…
    Fora isso, eu devo dar uma chance ao Sekiro, espero não sofrer muito nele.

    Gostar

    • Sim eu já sabia ahah Bom, eu ia perguntar se o Sekiro não tinha hipótese contigo!! xD Começar a fazer um “Top Indies do Mês” só para ti eheh

      Eu vi a data do Katana mas não investiguei muito, vi que dizia apenas Março no Steam por acaso. Não faz mal, é esperar mais um pouco. xD

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s