Guias Vídeos

Sekiro: Como derrotar o Ogro Acorrentado

Muito provavelmente, o vosso primeiro grande pesadelo do jogo.

sekiroshadows

Existem várias formas de abordar o Ogro Acorrentado (Chained Ogre), mas a que usei parece-me bastante acessível e facilitada. Ainda assim, morri bastantes vezes até conseguir…

Para ajudar na tarefa, convém terem o melhoramento da arma de fogo para o braço (Flame Barrel). O Ogre é frágil com o fogo e fica indefeso durante alguns segundos, sendo a oportunidade excelente para o atacarem. Este melhoramento pode ser apanhado na zona Hirata Estate, sendo que, para aceder necessitam de obter primeiro um guizo através de uma senhora, a qual irão encontrar durante o percurso principal. Ao entregarem esse sino ao escultor, poderão então aceder a esta zona na estátua dentro da sala onde o NPC se encontra. O melhoramento estará numa fogueira rodeada por alguns inimigos, numa zona de casas. Mais detalhes neste link (brevemente).

Bom, para começar, matem sempre os dois samurais que estão perto do portão. De seguida, o Ogre irá soltar-se, mas antes de começarem a luta, façam com que ele desça a colina e, uma vez cá em baixo, desloquem-se rapidamente até ao topo e matem outro samurai que lá está. Isto fará com que este último não interfira no combate com o Ogre, tornando as coisas ainda mais difíceis.

Depois de matarem este inimigo, desloquem-se rapidamente para uma zona escondida do castelo onde, na maioria das vezes, o Ogre não vos irá detetar. (Se por acaso ele vos detetar, repitam o processo de o atrair para a base da colina). Uma vez ele colocado no ponto de partida virado para o portão, façam um ataque letal por trás e retirem uma das barras de vida automaticamente. De seguida, utilizem o fogo e andem sempre em círculos tal como podem ver no meu vídeo. É imperativo o vosso ataque ocorrer após o ataque do Ogre. Nunca antes, pois podem perder o timing para depois escaparem ilesos. Os seus ataques podem roubar facilmente uma barra de vida inteira o que pode deitar por terra vários minutos de combate. Em poucas tentativas, deverão conseguir eliminá-lo,  mas sempre dependendo do vosso nível de perícia, claro.

Se tiverem alguma dúvida é só dizer.

Anúncios

3 comentários

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s