Guias

Sekiro: Onde encontrar Conta de Oração

Sekiro_5

Contas de Oração (Prayer Beads) são itens ganhos ao longo do jogo e que irão servir para aumentarem a vossa Vitalidade e Postura. É necessário ter quatro para podermos ver as nossas características melhoradas. Até ao momento, as suas localizações estão todas associadas a derrotar determinados inimigos e podem ver os seus locais nas imagens que se seguem.

Este é um trabalho em progresso, por isso, sempre que encontrar mais, vou adicionando ao guia.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190324104443

A primeira oportunidade é perante o General Naomori Kawarada. Para ajuda na luta, visitem esta página. Isto é numa das primeiras zonas do jogo e o General estará ao fundo da área onde estou na primeira imagem. Infelizmente não gravei a imagem antes do combate mas podem ver como é o General na imagem ao lado.

 

 

O seguinte pode ser obtido após derrotarem o Ogro Acorrentado. Para ajuda na batalha, visitem esta página. Ainda ocorre na mesma área que o General mencionado anteriormente, embora um pouco mais à frente. Logo de seguida, na zona seguinte, podem lutar contra o General Yamauchi e se o derrotarem, ganham outro item destes.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190323012332

 

Outra das localizações consiste na zona onde ocorre a luta contra o boss Gyoubu Oniwa (a cavalo). Para ajuda nesta luta, visitem esta página. Após a batalha, existem dois caminhos, sendo que um leva-nos para um grande portão com Ídolo do Escultor e o outro para um diferente local com umas grandes escadas. É para esse lado que têm de ir. Entrem no local da primeira imagem (NPC’s aí dentro são amigáveis) e depois, com o vosso gancho, têm de subir até ao topo e lá se encontrará um cofre com o item que procuramos neste guia.

 

 

 

Continuando a partir do checkpoint da imagem anterior, prossigam caminho e assim que vencerem o mini Boss Touro Flamejante, ganham mais um item e, por esta altura, já poderão melhorar pela segunda vez a vossa vitalidade e postura. O Touro fica na entrada para o Castelo de Ashina.

O próximo obriga-vos a derrotar o Shinobi Hunter Enshin of Misen na Proprieda Hirata. Aconselho a um primeiro golpe stealth através dos arbustos, tal como podem ver na imagem, de forma a tirar uma das barras de vida. Esta zona é uma passagem obrigatória no jogo, por isso não se preocupem em procurá-la.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190324013218

De seguida, terão de lutar contra o mini boss Juzou O Bebum e, após vitória, ganham outra. Depois de derrotarem o mini boss, entrem no edifício e procurem um corredor do lado esquerdo com a imagem que se segue. Encostem-se à parede e pressionem a mesma para rodar e entrarem noutra zona. Nesse novo espaço, encontrar-se-á um baú com mais um item destes.

 

 

 

 

Ainda na zona do Castelo de Ashina, há um NPC meio escondido, o qual encontrei por acaso. Falei com ele e pediu para eliminar os samurais da zona. Completei o seu pedido e ele acabou por aparecer no Templo. Chama-se Fujioka de Info Broker. De salientar para a presença de um Contas de Oração (Prayer Bead) à venda por 2000 moedas na sua mercadoria.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190326235516

Logo à entrada do Castelo de Ashina, existe uma ponte do lado esquerdo, tal como podem ver na primeira imagem. Atravessem essa ponte, onde irão estar dois inimigos e logo de seguida, existe um grande portão. Do lado oposto, existe um inimigo com um grande sino e alguns cães. Se continuarem por essa zona, irão entrar dentro do edifício onde irá estar um Ídolo do Escultor e um comerciante. Esse comerciante vende Conta de Oração por 1400 moedas.

 

 

Ainda nesta zona anterior, terão de enfrentar Lone Shadow Longswordsman, um mini-boss obrigatório para avançarem no jogo.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190330143609

No topo do Castelo de Ashina, irão enfrentar um mini boss chamado Ashina Elite – Jinsuke Saze. Ao vencerem, obtêm mais um item destes. A sala onde podem encontrar o adversário, fica do lado direito na imagem, junto às estátuas. Para ajuda na batalha, visitem esta página.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190328233134

Ashina Outskirts é a zona onde podem apanhar mais um item destes. Consegui chegar ao local da imagem vindo diretamente de Ídolo do Escultor de Sunken Valley. Virem para o lado direito no Ídolo e prossigam até chegar à outra ponta. O item está em frente ao conjunto de estátuas que se vê por inteiro na imagem, com um pequeno arbusto à frente. Já o tinha apanhado antes de gravar a imagem, até porque fui atacado por um inimigo na zona.

Na zona do Senpou Temple, irão chegar a uma ponte onde terão de enfrentar um soldado com uma armadura. É um mini-boss obrigatório para continuar o jogo.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190329230526

Existe um mini boss com uma lança na zona da imagem de baixo. Ao derrotarem-no, ganham outro item. Esta área fica no Castelo de Ashina.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190404224938

Na imagem de baixo, existe outro mini boss que, ao derrotarem, ganham mais outra Prayer Bead. Esta imagem fica na zona do Templo.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190404231643

Após derrotarem outro mini boss chamado Giraffe Longos-braços dos Centopeia, irão obter mais uma Conta de Oração. A zona fica logo após o ídolo de escultor chamado Gun Fort.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190405221412

Depois de derrotarem os dois primatas, ganham logo duas contas de oração.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190408002748

 

Assim que descobrir mais, coloco aqui.

Anúncios

Categorias:Guias

Tagged as: , ,

2 replies »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s