Guias

Sekiro: Onde encontrar as Sementes de Cabaça

Sekiro_1

Tal como em Dark Souls, em Sekiro também podem aumentar o número de frascos para recuperar vida. Neste novo jogo, o item para tal chama-se Sementes de Cabaça (Gourd Seed). Ao oferecerem à Emma estes itens, ela poderá aumentar a quantidade de frascos para recuperarem vida. Aqui ficam os locais por onde passei e descobri. À medida que for descobrindo novos, vou atualizando.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190323012446

 

A primeira que é possível obter é ao derrotar o General Naomori Kawarada. Para ajuda na luta, visitem esta página. Isto é numa das primeiras zonas do jogo e o General estará ao fundo da área onde estou na primeira imagem. Infelizmente não gravei a imagem antes do combate mas podem ver como o General é na imagem ao lado.

 

 

 

A segunda que encontrei foi logo após a batalha com o Ogro Acorrentado. Para ajuda na batalha, vistem esta página. Subam para dentro do edifício e, do lado esquerdo, irão encontrar a segunda semente.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190323012332

Outra semente pode ser encontrada após a luta (e vitória) com o boss Gyoubu Oniwa. Para ajuda na batalha, visitem esta página. Subam as escadas que vêem na primeira imagem e depois virem à direita. Ao fundo do caminho, estará uma árvore com outras escadas para subir, como podem ver na segunda imagem. No topo estará o comerciante que terá à venda, por 1000 moedas, uma nova semente para entregarem à Emma.

 

 

 

Já no Castelo Ashina, irão encontrar um comerciante escondido na mesma zona por detrás do muro, onde tem um símbolo para o gancho. Falem com ele e aceitem a missão de eliminar todos os samurais da zona. Uma vez feito, falem com ele novamente e de seguida o comerciante irá surgir no Templo Dilapidado. É nele que podem comprar outra semente por 2000 moedas. Quanto à posição do comerciante, assim que entram no castelo, existem umas grandes escadas com inimigos lá em cima. Subam até ao topo e depois virem duas vezes à direita e ele estará à vossa espera, na zona da primeira imagem.

 

 

 

Ainda no Castelo Ashina, existe mais uma semente por ser encontrada mas esta está um pouco escondida. Portanto, a partir do Ídolo do Escultor (primeira imagem), prossigam e subam para os telhados do vosso lado direito até encontrarem um edifício com uns panos roxos (segunda imagem). Subam para o telhado e depois saltem novamente para o telhado do edifício principal logo ao lado, que também podem ver na imagem. De seguida, virem à direita duas vezes nesse telhado e irão dar de caras com a janela da terceira imagem. Entrem na janela e a semente estará no baú.

 

Este próximo fica na zona do Templo Senpou. Assim que chegam a este local, sigam o caminho pela esquerda e irão encontrar vários monges. É possível passar por eles de forma furtiva usando as ervas da zona. Entrem no edifício por um buraco que fica atrás de dois monges parados à sua porta. Após lá dentro, irão chegar a uma sala ampla com vários monges a rezar. Nesse local, estará uma semente. A imagem da sala é a que se segue e o item fica mesmo à frente daquele pequeno templo (já o tinha apanhado na hora que gravei a imagem).

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190327225503

A próxima semente fica em Sunken Valley. A partir do Ídolo do Escultor, sigam precisamente para o local por cima da cabeça do personagem. A segunda imagem, que é no terreno logo abaixo da primeira, mostra o local onde está a semente, mas para chegar lá, necessitam dar a volta à montanha. Prossigam normalmente pelo caminho até encontrarem as imagens três e quatro, onde nesta última necessitam subir até ao topo. É lá que estará a semente, no local da quinta imagem, embora eu já a tivesse apanhado tal como podem comprovar pela notificação que aparece na imagem.

 

A próxima semente fica na Vila Mibu, ao pé da única árvore com folhas na zona, como podem ver na imagem. É o item do lado esquerdo.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190408220943

Spoils!! Spoils!! Revelações da história durante a próxima descrição.

 

Esta última semente pode ser impossível de obter tendo em conta a decisão que vão tomar ao falar com o Owl (Coruja). Se não aceitarem ficar do lado do Coruja, então poderão obter esta semente, mas só mais à frente quando chegarem à Fountainhead Palace (Palácio da Nascente). A semente irá estar acessível a partir do ídolo do escultor chamado Palace Grounds. Só conseguirão aceder a esta zona depois de mergulharem numa área onde existe uma enorme carpa. A partir do local da primeira imagem, irão enfrentar uns inimigos fáceis e depois virem à direita, onde irão encontrar um baú com a última semente do jogo.

 

 

Categorias:Guias

Tagged as: , ,

1 reply »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s