Guias

Sekiro: Templo Dilapidado

É sempre bom saber quem vive na vossa "casa".

templo

O Templo Dilapidado é a nossa “base” em Sekiro: Shadows Die Twice. É lá que poderão fazer melhoramentos ao vosso braço, bem como obter mais frascos de vida, treinar os diversos sistemas de combate, entre outras coisas. Vou explicar um pouco sobre cada um dos NPC’s na área.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190321224544

Escultor

Ele é o mentor do nosso braço e aquele que efetua todos os melhoramentos ao mesmo. Sempre que tiverem algum item para aplicar ao braço prostético, é com ele que deverão falar.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190321223446

Emma

É com ela que devem dialogar para obter mais frascos de vida, mas para isso necessitam de sementes de cabaça, cujas localizações poderão encontrar nesta página. (link mor sff). A Emma também terá direito a algumas missões, as quais poderão ou não acontecer, dependendo das vossas ações no mundo.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190321224710

Hanbei “O Imortal”

Este NPC’s será crucial na vossa aventura, pois permitirá treinar, vezes e vezes sem conta, os golpes que já aprenderam. Sempre que quiserem lutar sem pressão e melhorar a vossa técnica, é com ele que devem falar. Como já devem ter percebido, ele não morre, por isso, é todo vosso.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190321224533

Na zona do Castelo de Ashina (Ashina Castle), há um NPC meio escondido, o qual encontrei por acaso. Falei com ele e pediu para eliminar os samurais da zona. Completei o seu pedido e ele acabou por aparecer no Templo. Chama-se Fujioka de Info Broker. De salientar para a presença de um Contas de Oração (Prayer Bead) à venda por 2000 moedas na sua mercadoria.

Sekiro™: Shadows Die Twice_20190326235516

 

 

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s