Guias

Sekiro: Como derrotar a Senhora Borboleta

ladybutterfly

A Senhora Borboleta (Lady Butterfly) pode facilmente criar bastantes problemas a todos os jogadores. Quer seja pela sua variedade de ataques ou rapidez de movimentos, esta é uma luta frenética e intensa. (Mas qual não é no jogos da From Software…)

Ela tem duas barras de vida e é impossível qualquer ataque furtivo para retirar logo uma delas. É aconselhável usar a ferramenta prostética dos shurikens, pois será muito importante na hora de quebrar os ataques da senhora, principalmente quando esta está nos seus fios e momentos antes de vos atacar com um golpe fatal (kanji vermelho no ecrã).

Durante a primeira fase, tentem sempre desviar-se dos seus ataques e atacar de volta sempre que possível. Quando ela começar a descer dos seus fios em forma de ataque, desviem-se e tentem atacar de volta logo que ela chegue ao chão, pois é nesse momento que fica vulnerável aos nossos ataques. Infelizmente, ela faz parry a quase todos os nossos movimentos ofensivos, mas dependendo das habilidades que possuam, isso pode ser vantajoso para vocês.

Na segunda fase, ela irá invocar uns pequenos minions que vos podem complicar a vida. Mantenham-se afastados dos mesmos e a certa altura, a senhora irá acabar com eles. Do seu desaparecimento, irão resultar borboletas que vos irão tentar acertar em massa. Mantenham-se escondidos atrás dos diversos pilares, tal como podem ver no vídeo. Enquanto tudo isto acontece, convém terem o boss debaixo de olho, não vá ela atacar-vos num momento de distração.

De resto, é tudo uma questão de continuarem a tentar e ser sempre rápidos a atacar e precisos a defender. Não se esqueçam de usar o vosso braço com os shurikens para a travar, principalmente na segunda fase. Ao acertarem nela quando está no ar, lembrem-se que a mesma irá cair no chão e esse momento é bastante importante para atacar.

Não será uma luta fácil mas a persistência é vossa amiga. Para uma ajuda visual, vejam o  meu vídeo, o qual não é de todo perfeito em termos de combate.

 

 

1 reply »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s