Artigos

Top Jogos de Abril 2019

topabril

Este é claramente um mês onde o meu interesse irá focar-se essencialmente em jogos indies. Existe muita coisa interessante para sair durante as próximas semanas e aqui ficam alguns dos títulos que despertaram o meu interesse.

ISLANDERS

4 de Abril (PC)

Construir cidades em mapas gerados aleatoriamente e com uns visuais bastante simples, mas interessantes? Sim, se faz favor.

 

 

 

 

 

 

 

Super Dragon Ball Heroes World Mission

5 de Abril (PC e Nintendo Switch)

Os jogos de cartas estão cada vez mais em voga e este mês temos um de Dragon Ball! Sejamos honestos, novo material de Dragon Ball nunca é demais, sejam jogos, filmes, séries ou qualquer outra coisa.

 

 

 

Weedcraft Inc

11 de Abril (PC)

Se há coisa que gosto, mas que infelizmente dedico pouco tempo, são os jogos de estratégia e gestão. Gostei bastante do conceito de Weedcraft e também dos diferentes visuais. Estou bastante curioso sobre como será a gestão de um negócio de… 🙂

 

World War Z

16 de Abril (PC, Playstation 4 e Xbox One) 

É impossível WWZ não fazer lembrar o excelente Left 4 Dead. Depois de tantos anos à espera de um terceiro, e após o redondo falhanço de Overkill’s The Walking Dead, esperemos que este jogo consiga superar as expetativas e oferecer um coop divertido e frenético.

 

 

 

 

 

 

Anno 1800

16 de Abril (PC)

A série Anno é um clássico na categoria de estratégia. Este novo título regressa às suas raízes e com muitas novas mecânicas interessantes à mistura.

 

 

 

Mortal Kombat 11

23 de Abril (PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch)

Este é mais um clássico presente nesta lista, um sobrevivente de gerações. Mortal Kombat é sempre divertido e especial para uma festa com amigos e familiares. Ok, para a família pode ser um pouco agressivo, mas depende da época festiva. ^^’

 

 

Days Gone

26 de Abril (Playstation 4) 

Este será o primeiro grande exclusivo da consola da Sony em 2019 e promete começar em grande. Com um mundo cheio de perigos, campos de sobreviventes com visões diferentes e uma mota para nos ajudar a explorar, serão diversos os fatores que irão influenciar toda uma experiência que promete ser bastante boa.

 

 

 

 

 

 

Fade to Silence

30 de Abril (PC, Playstation 4 e Xbox One)

Se há coisa que gosto são jogos de sobrevivência em pleno cenário branco. Este é um RPG de sobrevivência num cenário apocalítico de Inverno. Ao que parece, podemos construir uma base e gerir recursos, ao mesmo tempo que tentamos sobreviver aos ataques de animais/monstros nas saídas para a obtenção de materiais e exploração do terreno. Tem tudo para ser um jogo interessante, falta saber se é capaz de executar de forma decente aquilo a que se compromete.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tales of the Neon Sea

30 de Abril (PC)

É impossível negar a qualidade visual deste indie e toda a sua palete de cores, bem como os detalhados cenários. Estou bastante curioso para saber do que se trata a narrativa, num jogo com jogabilidade point and click.

 

Vambrace: Cold Soul

25 de Abril (PC)

Depois de ter jogado Darkest Dungeon e ter adorado, é impossível este título passar-me ao lado. Este dungeon crawler tem uns visuais interessantes bem como um design porreiro dos personagens e isso é mais que suficiente para me cativar minimamente.

 

Pixel Noir

Abril (Steam Early Access – PC) 

Descobri este jogo há uns meses e cativou-me pelo seu visual e conceito. Estamos perante um RPG detetive focado num personagem que foi incriminado pelo assassinato do seu parceiro. Após vários anos de cadeia, surge a oportunidade de resolver o mistério que o assombrou durante os últimos anos. Fica este mês em early access na Steam.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s