Neste guia podem encontrar todos os souvenirs do segundo episódio, bem como o rascunho que dá uma conquista/troféu. No final do guia, deverão ter todas as conquistas/troféus do episódio.
Souvenir #1
Este primeiro souvenir pode ser encontrado logo no início do episódio, após chegarem perto da casa. Aproximem-se da árvore que vêem em frente ao Sean na imagem e olhem para cima. É necessário interagir com uma pequena caixa que, uma vez no chão, vos irá dar o primeiro souvenir do episódio.
Desenho
Este momento acontece bastante mais à frente no episódio. Quando estiverem nesta sala, logo após o pequeno-almoço, vão até à zona assinalada na imagem e deverá aparecer uma opção para desenhar. É necessário desenhar 3 a 4 vezes até conseguirem a conquista/troféu.
Souvenir #2
Logo após o momento anterior, subam ao primeiro andar e interajam com a pista de comboios. Acionem o comboio e, na opção que mostra na imagem, ativem a opção de trocar a linha para a “Direita”. Ativem também na estrutura ao lado a opção disponível para reabastecimento. Depois, na parte da opção para a “Direita”, é necessário então selecionarem “Frente”. A partir daqui, o comboio irá fazer a trajetória de longo curso e passar por um túnel. Deixem-no dar duas voltas por completo e quando estiver a chegar à estação, ativem a opção correspondente a parar o comboio. De seguida, interajam com o mesmo para obter o mais recente souvenir.
Souvenir #3
Antes de entrarem na casa do vizinho, vão até às traseiras e apanhem a tampinha no boneco de neve.
Souvenir #4
Logo após o momento anterior, entrem na casa e irão ter uma longa conversa. Chegará o momento em que terão de escolher os heróis e os vilões.
Heróis – Urso, Pirata, Dinossauro e Guerreiro
Vilões – Carro e Insetóide
Souvenir #5
Quando se encontrarem no mercado de Natal, procurem do lado esquerdo uma rapariga a cantar. O objetivo é falar com ela, após esta cantar uma música. Não sei se é necessário deixar uma gorjeta ou não, mas eu deixei. Após a conversa, ela retira-se, deixando uma palheta no chão, a qual será o próximo souvenir.
Souvenir #6
O último souvenir deste episódio, encontra-se no quarto da Karen. Assim que entrarem, procurem o leitor de CD’s. Após verificarem que não funciona, necessitam ligar o cabo à tomada e tentar novamente ligar o aparelho. É nesse momento que irão obter o último souvenir.
E assim está concluído o segundo episódio. Podem encontrar nesta página os souvenirs do terceiro episódio.
2 pensamentos