Guias

A Plague Tale – Locais das Curiosidades

aplague2

Existem 26 curiosidades para encontrar em A Plague Tale – Innocence. Ao apanharem todas, irão ganhar duas conquistas/troféus: “Caçadora de curiosidades” e “Colecionadora de curiosidades”. Quero salientar que se morrerem após terem apanhado uma delas e o jogo ainda não tenha gravado automaticamente, então terão de a apanhar novamente.

Aproveito para deixar os links para as páginas dos guias para os locais dos Presentes e Flores.

Aqui ficam as 26 localizações.

Capítulo I – O Legado de Rune

Especiarias – Assim que entrarem na sala da imagem, virem à direita e depois esquerda. Subam a escada e o item estará aí.

A Plague Tale: Innocence_20190514235830

Toalha – Quando forem procurar a vossa mãe, irão encontrar uma empregada que vos vai dizer que deixou uma surpresa na vosso quarto. Sigam-na e estará em cima da cama.

toalha.jpg

Capítulo II – Os Estranhos

Sabão – Assim que entrarem na vila, irão encontrar a zona da primeira imagem onde podem seguir em frente ou virar à direita. Virem à direita e atravessem a ponte que está na imagem. Logo após a ponte, virem novamente à direita para ir dar à rua de trás, onde se encontrará o item.

Incenso e Ervas – assim que entrarem na casa de uma senhora idosa, subam ao primeiro andar e estará em cima do móvel.

A Plague Tale: Innocence_20190512010251

Capítulo III – Retaliação

Infusão – Quando chegarem à zona da imagem, precisam partir uma das correntes do “candeeiro”, para ele começar a balançar e vocês usarem a luz para passarem. Logo nessa zona à direita ao pé do “candeeiro”, existe uma passagem que podem pular e onde irá estar o item. A passagem dá para ver na imagem.

A Plague Tale: Innocence_20190516215626

Tabardo de Cruzado – Assim que chegarem à zona da imagem, o objetivo é ir ter com o Hugo do outro lado da sala. Subam as escadas que estão lá para encontrar o item..

A Plague Tale: Innocence_20190516220625

Capítulo IV – O Aprendiz

Recipiente hermético – Assim que começar o capítulo, virem à direita na primeira possibilidade e o item estará junto a um troco de uma árvore perto da água.

A Plague Tale: Innocence_20190516221130

VITRIOL – Assim que entrarem na casa de Laurentius (velho acamado), estão duas portas no piso superior. A da direita tem o item que procuram.

A Plague Tale: Innocence_20190512105902

Capítulo V – Os Espólios dos Corvos

Foice – Assim que chegarem à zona da primeira, haverá um carro com uma fogueira, a qual têm de acender. Depois, em vez de seguirem o caminho normal para a direita com o carro, virem para a esquerda e empurrem o carro um bocado até encontrarem um inimigo. Matem-no e o item estará no baú na zona onde ele se encontrava.

Olifantes – Assim que chegarem ao local da imagem e depois de partirem as correntes que seguram os corpos, virem à esquerda para o lado do tronco do chão e o  item estará num baú.

A Plague Tale: Innocence_20190519230145

Capítulo VI – Bens Danificados

Libra Estrelina – Quando estiverem dentro da tenda, o suposto é prosseguirem pela esquerda, mas vão para a direita para apanhar o item dentro de uma oficina.

Declaração de Guerra – Assim salvarem o Hugo, prossigam pela esquerda até encontrar a grande tenda branca. Lá dentro, estará o item para apanhar, logo atrás na mesa onde está a cela para o cavalo.

Capítulo VII – O Caminho Diante de Nós

Ferradura – Uma vez que passem o puzzle do moinho, precisam partir o cadeado de uma porta que está do lado esquerdo da imagem, para conseguirem entrar. O item estará lá dentro. (A fechadura está a brilhar na imagem)

A Plague Tale: Innocence_20190520235309

Mapa – O item encontra-se numa zona onde têm de entrar para um castelo e fica do lado direito da área onde estão. O item está na mesma ao fundo da imagem, ao pé do segundo inimigo.

A Plague Tale: Innocence_20190521002306

Capítulo VIII – Nosso Lar

Iconografia – Assim que começa o capítulo, o Hugo pede para lhe seguirem e em vez de descerem as escadas, vão para o lado direito o item estará logo ali (o qual está a brilhar na imagem).

A Plague Tale: Innocence_20190521003119

Manuel da Linguagem dos Pássaros – Assim que falarem com a Melie, o item estará atrás do barril.

A Plague Tale: Innocence_20190521004119

Capítulo IX – À Sombra das Ameias

Velino – Quando entrarem numa casa, irá estar um homem enforcado e precisam fazê-lo cair para conseguir passar pelos ratos. Entretanto, vai aparecer um soldado. Necessitam aplicar o golpe no seu capacete para este o retirar e depois matarem-no com uma pedra. Os restantes ratos irão tomar conta do corpo e podem entrar dirigir-se ao baú ao fundo da sala para a próxima Curiosidade.

 

Pedaço de Transis – a porta que vêm aberta na imagem, vai estar fechada da primeira vez que passarem. Precisam dar a volta e pular um muro para chegar até ao ponto de interesse.

 

Capítulo X – O Caminho das Rosas

Estudo de um homem esfolado – Assim que chegarem à zona da imagem, esperem que os soldados se vão embora, ficando somente esse no local. Livrem-se dele e o item estará do lado direito dentro da zona das cadeiras, mesmo na sua direção.

A Plague Tale: Innocence_20190521020217

Teriaga – Uma vez que cheguem à sala que mostra na imagem, sigam pelo caminho à esquerda (atenção que aquele carro não está ali no início) e lá dentro estará o item para apanhar.

 

Capítulo XII – Tudo que Restou

Elmo – Prossigam normalmente pelo nível e irão chegar a esta sala. O item estará dentro do baú.

A Plague Tale: Innocence_20190513221055

Árvore Genealógica – Continuem normalmente pelo nível até chegar a uma sala completamente escura. Após começarem a iluminá-la, o item estará do lado direito para apanhar.

A Plague Tale: Innocence_20190513225126

Capítulo XIII – Penitência

Boneca de Trapos – Logo no início do capítulo, prossigam até encontrar uma senhora idosa a falar com vocês. Do lado esquerdo da imagem, podem ver uma porta com um buraco e lá dentro estará o item.

A Plague Tale: Innocence_20190522005703

Estatueta de cavaleiro – Assim que entrarem no quarto para falar com o Hugo, antes de o fazerem, virem à direita e entrem no outro compartimento para apanhar a estatueta.

A Plague Tale: Innocence_20190513232036

Capítulo XVI – Coração

Disciplina – Prossigam pelo nível até chegarem ao local da imagem. Logo de seguida, existe um pequeno beco do lado direito onde estará o tem junto a um soldado morto.

Manuel do Inquisidor – Na imagem abaixo, podem vir uns barris do lado direito das escadas. É atrás deles que está a última “curiosidade” do jogo.

A Plague Tale: Innocence_20190514225136

Anúncios

2 comentários

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s