Guias

A Plague Tale – Locais dos Presentes

 

aplague3

Existem 11 presentes para encontrar em A Plague Tale – Innocence. Ao obter todos, irão ganhar a conquista/troféu “Irmãzona”. Quero salientar que se morrerem após terem apanhado um deles e o jogo ainda não tenha gravado automaticamente, então terão de o apanhar novamente.

Aproveito para deixar os links para as páginas dos guias para os locais das Curiosidades e Flores.

Aqui ficam as 11 localizações:

Capítulo I – O Legado de Rune

Apito – Assim que entrarem na propriedade, existe um estábulo do lado direito e uma escada num dos espaços para os cavalos. Subam para encontrar o primeiro presente.

A Plague Tale: Innocence_20190515000518

Capítulo II – Os Estranhos

Amuletos e Talismãs – Prossigam pelo nível até chegar ao local da imagem. Virem de imediato à direita e o presente estará no pequeno cais.

A Plague Tale: Innocence_20190515001127

Capítulo III – Retaliação

Rosário – Logo após uma conversa com o Hugo para ele não se queimar com as velas, irá estar nessa mesma sala mais à frente um presente do lado direito em cima de um estrutura de pedra.

rosario.jpg

Capítulo IV – O Aprendiz

Diário de um Alquimista – Após chegarem a uma zona ampla onde o Hugo até vai querer jogar às escondidas, do lado direito, junto ao rio, estará uma barco encalhado com um cadáver. É lá que estará o item. (Se jogarem às escondidas com o Hugo, ganham uma conquista/troféu)

A Plague Tale: Innocence_20190512102903

Capítulo V – Os Espólios dos Corvos

Balestilha – Nesta zona terão de interagir com uma catapulta. O item estará na zona ao fundo da imagem com uma fogueira acesa, mesmo por cima da cabeça da Amicia.

A Plague Tale: Innocence_20190512120352

Capítulo VI – Bens Danificados

Dados de Osso – Quando se encontrarem no local da primeira imagem, assim que começarem a movimentar-se novamente, continuem o caminho normal até chegarem um local onde, em vez de virarem à direita, virem à esquerda para encontrar o item em cima da mesa.

 

Capítulo VII – O Caminho Diante de Nós

Vinagre dos Quatro Ladrões – Assim que estiverem na zona do Castelo, irão chegar a um local com ratos no vosso caminho. Virem para trás e peçam à rapariga para abrir uma porta trancada. Lá dentro estará o presente.

 

Capítulo VIII – Nosso Lar

Crisol Alquímico – Irá chegar o momento onde têm de ir falar com a rapariga no exterior do castelo. Uma vez que desçam as escadas de volta com o vosso irmão para ir ver o simbolo que está no salão principal, o presente vai estar perto da entrada para o mesmo.

A Plague Tale: Innocence_20190512231100

Capítulo IX – À Sombra das Ameias

Tabuleiro de xadrez – O presente irá estar na zona para onde os guardas se estão a dirigir. Precisam matá-los para conseguir chegar até ele. Usem a pedra para um e para o outro, “devorantis” para tirar o capacete e a pedra para o eliminar.

A Plague Tale: Innocence_20190521012431

Capítulo X – O Caminho das Rosas

Pedra de leitura – Quando chegarem à sala da imagem, prossigam para o lado direito, por entre duas estantes e o presente estará lá. 

 

Capítulo XII – Tudo que Restou

Cálamo – Pouco após o início do capítulo, irão encontrar esta casa. O item estará lá dentro.

A Plague Tale: Innocence_20190522004057

 

Anúncios

4 replies »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s