Guias

Dicas para sobreviver em Days Gone

Olá Freakers, sou eu. Deacon St. John.

bow

Days Gone é vasto e cheio de informação para absorver. Por essa razão aqui ficam algumas dicas que podem dar bastante jeito a curto/médio prazo.

Viagem rápida (fast travel)

Existem várias zonas infetadas no mapa, as quais o jogo vai identificar e avisar. Estes ninhos de freakers, uma vez eliminados, permitem fazer uma viagem rápida (fast travel) para determinados pontos. Os próprios pontos de controlo do Nero, uma vez retificado o problema da eletricidade, são outra das maneiras que permite fazer viagens rápidas. Quando abordarem os pontos de controlo do Nero, certifiquem-se que cortam a ligação das colunas que ficam no topo dos contentores, pois uma vez ativados, irão atrair a atenção de freakers na zona. Também existem postes de luz na zona com colunas, por isso cuidado.

Sejam silenciosos

Este é um jogo que beneficia os jogadores por serem furtivos. Fazer as coisas pela calada ajuda bastante na hora de não ficar rodeado de inimigos.

Identifiquem os inimigos no cenário

É possível marcar os inimigos ao usar binóculos. Isto é bastante importante na hora de abordar campos de fações humanas inimigas ou até mesmo um local com freakers.

dganalise2

Usem os freakers como arma

Se por acaso repararem que existe um grupo de freakers perto de um campo inimigo, podem atraí-los para o local de forma a entrarem em combate com os humanos. Isto irá ajudar-vos na hora de conquistar o campo.

Verifiquem todos os carros

Os carros da polícia e as ambulâncias, têm sempre munição e equipamentos médicos, por isso sempre que vejam uma das viaturas, é aconselhável parar para os investigar. Todos as outras viaturas também têm, na sua maioria, sempre algo para recolher.

Loot a tempo inteiro

Ao fazer loot aos locais e aos inimigos, é possível que por vezes não consigam apanhar tudo pela facto de não terem mais espaço. Tendo isto em conta, tentem ter sempre o maior números de itens criados de forma a criar espaço para fazer loot e não deixar nada para trás.

Façam sempre loot aos inimigos humanos que matarem, bem como freakers. Ambos têm grandes benefícios em termos de itens para criações, bem como créditos que ganham ao entregar nos campos de sobreviventes.

Cuidado com os atiradores furtivos

Ao abordar campos inimigos, caso exista um sniper na zona, tentem eliminá-lo assim que possível pois rapidamente pode tornar-se um problema enorme nos momentos seguintes.

bow

Verificacar as condições da mota

Antes de saírem do acampamento, certifiquem-se que a mota tem o depósito de combustível cheio e está 100% arranjada. O combustível para a mota é algo a ter muito cuidado. Existem vários postos de combustível espalhados pelo mapa onde poderão abastecer diretamente ou através de um jerricã vermelho, os quais existem muitos espalhados pelo mapas. Uma vez usados, eles irão aparecer novamente no mesmo local mais tarde, por isso não se preocupem. De salientar que quando estão a descer, não é necessário acelerar e assim podem poupar combustível.

Foquem-se nas melhorias da mota

Façam da mota uma prioridade em termos de upgrades. As suas melhorias devem ser implementadas o quanto antes para facilitar a vossa experiência em diversos aspetos. Para tal, basta fazer missões nos campos de sobreviventes para ganhar créditos e desbloquear novas peças.

Enfrentar as Hordas

Quando lutarem contra hordas, se sentirem que estão a ter graves problemas, afastem-se da zona que os freakers param de vir atrás. Recuperem o folgo, pensem numa nova estratégia e voltem à carga novamente. Tenham sempre em atenção se estão preparados em termos de granadas, munições, itens de vida e afins, antes de abordarem uma horda.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s