Artigos

Conferência da Bethesda na E3 2019 – Dois amigos à conversa

Doom Eternal na frente!

doometernale3

Os amigos estão de volta…

 

Hardcore: Cá estamos de novo. O que achaste da apresentação da Bethesda?

Casual: Gostei de algumas coisas, mas existem outras que nem vale a pena falar como Fallout 76 e mobiles. Por mais alterações que possam fazer a Fallout 76, acho que o timing já passou e existe muita coisa melhor para jogar. Adicionar NPC’s passado um ano? Estão a falar a sério? Algo que devia ter estado lá desde o início? Não joguem areia para os meus olhos se faz favor.

Hardcore: Sim é verdade. O amigo Todd Howard veio com falinhas mansas e fez um discurso muito esperado. Conseguiu inverter uma situação negativa para algo menos mau, mas isto só para quem não quer ver. Então e aquele modo battle royale? Não vou bater mais no jogo, até porque quem gosta, desejo sinceramente que possa passar bons tempos com ele. Melhor ainda quando tudo o que vão adicionar é grátis. É o mínimo depois de toda a embrulhada.

 

 

Casual: Sim, o facto de ser grátis ajuda bastante. Passemos a GhostWire: Tokyo. Fui apanhado completamente desprevenido!

Hardcore: Sim e aquela introdução feita por Ikumi Nakamura foi algo de puro. Viu-se claramente que ela estava a sentir o que dizia de forma genuína e completamente fora do contexto da habitual seriedade da maioria das pessoas que sobem ao palco.

Casual: Tens razão. Foi algo bonito de se ver num ambiente como aquele. Mas e o jogo? Não sou muito fã de terror já que gosto de jogar sem sentir apertos no coração, mas a verdade é que aquele trailer deixou-me água na boca. Um trailer muito estranho mas cheio de riqueza visual e muitos mistérios. Fez lembrar um pouco o primeiro trailer de Death Stranding na medida em que ninguém percebe propriamente o que se passa.

Hardcore: Adorei o que vi e vou ficar ansiosamente à espera por mais. Todo aquele mistério que ficou no ar, faz qualquer um querer saber mais!

 

 

Casual: Um outro jogo que quero mencionar é Rage 2 com a apresentação do novo DLC. Não há assim nada de especial e é isso mesmo que quero referir. Desculpem-me fãs, mas isto é o típico conteúdo chouriço sem gordura consistente.

Hardcore: Tens razão. É daquele chouriço que parece bom, mas depois dá uma dor de barriga que faz-te ficar na sanita durante 2 horas até ficares com o ** em sangue. Ya… em sangue. I said it. 😛

 

 

Hardcore: Wolfenstein baby! É tudo o que quero da Bethesda sinceramente. Ok e DOOM também, mas já lá vou. Wolfenstein Youngblood tem todo o aspeto de continuar a glória do franchise e melhor que tudo, jogar com um amigo!

Casual: Ya vamos poder jogar juntos uma aventura que promete ação, sangue e boa música a tempo inteiro, bem como uma história decente. Então e o DeathLoop? Parece-me interessante embora não se tenha percebido bem sobre o que é em termos de jogabilidade.

Hardcore: Ya, à primeira vista, DeathLoop parece-me diferente. Falta saber o que será em termos práticos. Sendo dos criadores de Dishonored e Prey, então parece-me que a qualidade do projeto está assegurada.

 

 

Hardcore: E aquele sistema Orion? Aparentemente, é para melhorar o serviço de streaming dos jogos da empresa. Mas será isto algo a ser aplicado quando tentamos jogar, por exemplo no Google Stadia ou através do Project xCloud? Fiquei na dúvida, mas acho que sim. Não acredito que seja algo independente, mas sim um processo que melhora a transmissão dos jogos noutros serviços.

Casual: Agora que mencionas isso, talvez faça sentido, embora também não tenha percebido totalmente e ainda não li nada sobre isso. É esperar para ver novidades. E Doom Eternal?! Que gameplay alucinante que mostraram! É tudo o que podia querer numa sequela e ainda mais!

Hardcore: Parece excelente! E o novo modo de jogo na vertente multiplayer também pareceu bom! Falta pouco mais de um mês para sair!!

Casual: Queres mencionar mais alguma coisa que tenhas gostado? Eu por mim, está feito. Não tenho o mínimo interesse por Elder Scrolls Online e os títulos mobile que referiram.

Hardcore: É um bocado por aí. O meu interesse nesses títulos também é nulo, então nada mais tenho a acrescentar. Vemo-nos após a conferência da Ubisoft!!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s