Artigos

Conferência da Square Enix E3 2019 – Os meus favoritos

Uma boa conferência no geral.

squareenixe32019

Bom, por onde é que começo… vou somente focar-me nos jogos que me deixaram mais empolgado, por isso não se admirem se acharem falta de alguns títulos.

A conferência da Square Enix foi boa no geral, mas nem tudo me cativou como é óbvio. Vamos a isto.

Final Fantasy VII Remake – Qualidade assegurada!

Já tinha mencionado previamente noutro post qualquer aqui no site, mas aqui vai disto. Nunca joguei Final Fantasy VII, ou praticamente nada de Final Fantasy. Nunca foi a minha cena, mas é impossível negar o quão bom este remake parece estar. Escusado será dizer que desta vez irei jogar um FF a fundo!

 

Dragon Quest Builders 2 – Boas vibrações!

Do primeiro só joguei mesmo a demo e gostei bastante. Por alguma razão que desconheço, foi um jogo que nunca acabei por adquirir e agora mais vale esperar pelo segundo. Gostei bastante do que vi e é impossível ficar indiferente ao visual kawaii do jogo bem como as suas mecânicas.

 

Outriders – Que raio é isto?

A única razão pela qual tenho algum interesse neste jogo deve-se ao facto de ser do estúdio People Can Fly – malta responsável por Gears of War: Judgement e Bulletstorm. Gostei de ambos os jogos e isso é mais que suficiente para ficar atento a Outriders. O trailer não mostra nada em concreto, mas a meu ver, será que estamos perante um jogo onde se defende contra hordas de inimigos ou algo do género? Talvez. Este fica debaixo de olho, mas sem grandes expectativas.

 

Life is Strange 2 – Não subestimem este jogo!

Não julguem um livro pela sua capa. Este tipo de jogo nunca foi um género que me apelasse, mas assim que joguei Life is Strange, tudo mudou. Não vale a pena falar muito pois acho que o vídeo que mostraram fala por si. Life is Strange 2 está muito bom e só é pena terminar lá para o final do ano.

 

Circuit Superstars – Old school vibes!

Estou sempre disponível para este tipo de jogos quando aparecem. Diversão garantida num título que faz sempre lembrar as gerações passadas.

 

Oninaki – Não sei o que escrever nesta parte…

Fiquei deliciado com o trailer de Oninaki, principalmente na parte da jogabilidade. O melhor de tudo? Faltam cerca de dois meses para o seu lançamento! Ao que parece, é do mesmo estúdio de Lost Sphear e I Am Setsuna. Qualidade assegurada.

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários

  1. Fiquei surpreso com Final Fantasy VII Remake, pois pensei que seria um Kingdom Hearts mais sério, porém os sistemas de jogo parecem mais complexos do que simples apertar botões. Veremos quando sair, só me preocupo com essa coisa de dividir em episódios (sendo que os produtores ainda não sabem quantos episódios vão ser produzidos).

    Já Oninaki, pra mim, está decepcionante. A ação no geral está muito lenta, parece que o jogo está em constante slowdown. Fora isso, parece ser só mais um RPG de ação qualquer sem nenhum atrativo próprio (eu preferiria ir jogar Ys, por exemplo). E ao contrário de você, achei I Am Setsuna e Lost Sphear só ok, então já não espero muita coisa não, haha.

    Fora isso, fiquei intrigado com o fato de que eles vão trazer mais jogos da série SaGa para o Ocidente. É uma franquia de JRPGs experimentais bem curiosa e com alguns sistemas meio malucos, talvez eu arrisque esses novos.

    Liked by 1 person

    1. Falei bem de I Am Setsuna e Lost Sphear porque, no geral, foram bem falados pela crítica (acho eu ahah). Ainda não joguei nenhum mas gostava. Eu nunca fui muito de jrpg, mas cada vez mais estou interessado em dar oportunidades e esta conferência teve muitas opções.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s