Guias

Thronebreaker: The Witcher Tales – Dicas

thronebreakerwitcher

Thronebreaker pega no sistema de cartas de GWENT (e originalmente The Witcher 3) e junta alguns fatores de exploração fantásticos. Aqui ficam algumas ideias que devem ter em mente para ajudar em mais uma grande aventura no mundo de The Witcher.

Explorar todas as zonas e ignorar o caminho principal

Antes de prosseguir para os objetivos principais, explorem sempre todas as zonas e arredores. Rapidamente irão encontrar mais ouro e madeira para fazer os melhoramentos, bem como missões secundárias. O tutorial dá umas dicas do que esperar neste campo.

Visitem o acampamento frequentemente

É possível visitar o acampamento para fazer melhoramentos a vários níveis, bem como para visitar a tenda “social” e falar com algumas das pessoas presentes. Lá terão acesso a mais detalhes da história, a qual pode facilmente passar ao lado. Afinal de contas, narrativa nunca é demais neste mundo.

Atenção à moral do exército

Este aspeto tem bastante importância pois pode influenciar em diversas situações. No caso do combate, aumenta o poder das cartas. Podem melhorar a moral do vosso exército ao visitar pequenos templos espalhados pelo mapa, mas também dependendo de certas decisões que tomem ao longo do jogo.

templo

Cuidado com as vossas decisões

Certos diálogos irão colocar-vos numa posição onde terão de tomar decisões com impacto no futuro. Pensem bem antes de decidir, pois as consequências a longo prazo podem ter contornos menos positivos para o vosso lado.

Habilidade especial da Rainha Meve

Quando em combate, a Rainha tem uma habilidade especial (varia conforme a carta ativa) que pode ser usada sem qualquer tipo de custo. Usem e abusem da mesma quando em combate, de forma a facilitar o desafio.

Tirem partido das missões secundárias

Tal como já tinha mencionado noutro ponto anterior, as missões secundárias estão espalhadas pelo mapa e têm como vantagem a obtenção de recursos extras como ouro ou madeira. Sempre que puderem, não deixem de as fazer até porque algumas são bem simples e rápidas.

signpost

Aproveitem a Viagem rápida

É possível fazer fast travel no jogo. Para tal, precisam encontrar os “signposts” tal como em The Witcher 3.

Obtenham a Torre de Vigia

Ao adquirirem esta estrutura, terão a possibilidade de desvendar as localizações de tesouros e afins no mapa ao usar os batedores, tal como podem ver nas imagens que se seguem. O uso dos Batedores tem um custo de 50 moedas de ouro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s