Guias

Bloodborne – Como derrotar a Bruxa de Hemwick NG+

bruxa

O segredo desta batalha é tentar matar a bruxa o mais rapidamente possível. (Óbvio duh) Ok, o que quero dizer com isto é que, quanto mais tempo demorarem a fazê-lo, mais inimigos irão aparecer na zona. A bruxa aparece de vez em quando, mas se não estiverem atentos, pode passar despercebida pois mal se distingue no cenário. Quando aparece, existe um género de luz vermelha na zona, embora mais para a frente da batalha, possa ser facilmente confundido com o aparecimento de outros inimigos.

A bruxa pode aparecer na zona, mas se não forem rápidos o suficiente, irá eventualmente desaparecer sem que lhe tenham causado dano. Isto irá tornar a batalha bastante longa e penosa, pelos factos que referi anteriormente.

Quando a barra de vida do boss atingir os 50%, irá aparecer uma segunda bruxa. Neste momento, a solução para vencer a batalha é tentar eliminar todas num espaço de um minuto. Se não conseguirem executar esse plano, elas voltarão aparecer sempre até finalmente conseguirem cumprir esse objetivo.

Este vídeo foi gravado no playthrough NG+ e os inimigos fazem mais dano. Quando eliminarem o boss, irão obter o troféu “A Bruxa de Hemwick”.

Categorias:Guias, Vídeos

Tagged as: , , ,

1 reply »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s