A Plague Tale: Innocence – Guia Troféus / Conquistas

aplaguetaleanalise

Guia para os troféus/conquistas de A Plague Tale: Innocence.

Aqui ficam algumas dicas gerais.

Os colecionáveis não precisam ser apanhados todos no mesmo playthrough. Depois de terminar a história, é possível repetir os capítulos onde vos falta apanhar alguma coisa.

Explorem ao máximo todos os locais para encontrar o maior número possível de recursos, para fazer os melhoramentos necessários ao equipamento e atiradeira (Fisga) para obter os troféus correspondentes.

Nenhum troféu/conquista é perdível. Posto isto, divirtam-se neste grande jogo!

 

Inocência
Inocência

Obtenha todos os troféus de “A Plague Tale: Innocence”

Obtido automaticamente ao desbloquearem todos os outros.

O Legado De Rune
O Legado De Rune

Conclua o capítulo 1

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Os Estranhos
Os Estranhos

Conclua o capítulo 2

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Retaliação
Retaliação

Conclua o capítulo 3

Obtido automaticamente com o progresso da história.

O Aprendiz
O Aprendiz

Conclua o capítulo 4

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Os Espólios dos Corvos
Os Espólios dos Corvos

Conclua o capítulo 5

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Bens Danificados
Bens Danificados

Conclua o capítulo 6

Obtido automaticamente com o progresso da história.

O Caminho Diante de Nós
O Caminho Diante de Nós

Conclua o capítulo 7

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Nosso Lar
Nosso Lar

Conclua o capítulo 8

Obtido automaticamente com o progresso da história.

À Sombra das Ameias
À Sombra das Ameias

Conclua o capítulo 9

Obtido automaticamente com o progresso da história.

O Caminho das Rosas
O Caminho das Rosas

Conclua o capítulo 10

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Vivo
Vivo

Conclua o capítulo 11

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Tudo que Restou Tudo que Restou
Tudo que Restou Tudo que Restou

Conclua o capítulo 12

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Penitência
Penitência

Conclua o capítulo 13

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Laços de Sangue
Laços de Sangue

Conclua o capítulo 14

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Lembranças
Lembranças

Conclua o capítulo 15

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Coroação
Coroação

Conclua o capítulo 16

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Cavaleiros!
Cavaleiros!

Conclua todos os capítulos

Obtido automaticamente com o progresso da história.

Herbalista
Herbalista

Encontre 6 flores

Ler a descrição do troféu/conquista seguinte.

Botânica
Botânica

Encontre todas as flores

Nesta página podem encontrar os locais de todas as flores.

Caçadora de curiosidades
Caçadora de curiosidades

Encontre 13 curiosidades

Ler a descrição do troféu/conquista seguinte.

Colecionadora de curiosidades
Colecionadora de curiosidades

Encontre todas as curiosidades

Nesta página podem encontrar os locais de todas as curiosidades.

Irmãzona
Irmãzona

Encontre todos os presentes para os órfãos

Nesta página podem encontrar os locais de todos os presentes.

Não é mais um brinquedo
Não é mais um brinquedo

Melhore a atiradeira completamente

Explorem todos os cantos dos níveis para tentar obter o maior número de recursos possíveis para melhorar a atiradeira (fisga). Caso cheguem ao fim do jogo e não tenham conseguido melhorar ao máximo, comecem a repetir os capítulos de seguida a partir do 8.

Mil bolsos
Mil bolsos

Melhore o equipamento completamente

Explorem todos os cantos dos níveis para tentar obter o maior número de recursos possíveis para melhorar o equipamento. Caso cheguem ao fim do jogo e não tenham conseguido melhorar ao máximo, comecem a repetir os capítulos de seguida a partir do 8.

Alquimista
Alquimista

Crie 100 munições

Existem diversos tipos de munições e, muito provavelmente, irão conseguir facilmente criar 100 vezes antes de terminar a campanha.

Compartilhando recursos
Compartilhando recursos

Entre nos 5 carrinhos de alquimista

Existem 5 carros de alquimistas onde podem melhorar as armas, bem como apanhar diversos tipos de recursos.

O primeiro carro está no capítulo 7, logo após o Lucas vos ensinar a criar um novo tipo de munição.

O segundo carro está no capítulo 9. Vão chegar a uma zona onde estarão dois guardas, um do lado esquerdo a olhar para os ratos e o outro do lado direito ao pé de uma mesa. Depois de eliminarem o da esquerda, continuem pela esquerda (não é o caminho principal) e a carro estará nesse caminho. Para lá chegar, precisam eliminar uns ratos pelo caminho. De salientar que neste momento irão estar sozinhos, sem o vosso irmão.

O terceiro carro está no capítulo 10. Quando chegarem ao jardim da Universidade, prossigam para o lado direito (o caminho oposto ao da história). De salientar que neste momento vão estar com o Rodric.

O quarto carro está no capítulo 12. Antes do Lucas pegar no pequeno carro onde têm de acender a fogueira para passar pelos ratos, a carroça que procuram estará do vosso lado esquerdo.

O quinto e último carro está no capítulo 16. Logo no início do nível, o Rodric vai eliminar um inimigo. O carro estará do lado direito num pequeno beco.

Mais prática
Mais prática

Conclua o treinamento de mira

Logo no capítulo 1, assim que entrarem no quintal da vossa casa, irão passar por uma zona de estábulos. Desloquem-se até às traseiras do estábulo e usem a fisga para partir todos os vasos que se encontram lá.

Alimentando os famintos
Alimentando os famintos

Encontre um almoço para o Hugo

Durante o capítulo 2, o Hugo vai queixar-se de fome. Assim que entrarem na pequena vila, para a zona do lado direito, existe uma árvore com uma maça ainda boa. Procurem por ela e dêem ao Hugo para ganhar este troféu/conquista.

Achei!
Achei!

Brinque de esconde-esconde

Durante o capítulo 4, irão chegar a uma zona de cultivo, onde o Hugo irá sair a correr e a falar de jogar às escondidas (esconde-esconde). Desloquem-se para o lado esquerdo da zona e andem sempre encostado a esse lado, até virem o Hugo. Têm de o apanhar por trás para contar.

Salvadora
Salvadora

Salve um soldado

Para este troféu/conquista, é necessário salvar um soldado. Mais detalhes nesta página.

Tributo Tributo
Tributo Tributo

Encontre a tumba

Para este troféu/conquista, é necessário encontrar um túmulo específico. Mais detalhes nesta página.

O jeito difícil
O jeito difícil

Entre pela porta da frente

Esta conquista/troféu pede que entrem pela porta da frente da Universidade. Mais detalhes nesta página.

Misericordiosa
Misericordiosa

Salve os moribundos

Este troféu/conquista tem lugar durante o capítulo 12. Irão chegar a uma zona onde estarão dois soldados feridos. Passem por eles sem os matar para obter mais este troféu.

Ajudante de capitão
Ajudante de capitão

Fique com o capitão

Durante o capítulo 14 irão jogar com o Hugo. Após encontrar no vosso caminho o Lord Nicholas, precisam chegar primeiro que ele ao destino, mas sem serem vistos. O momento exacto para o ultrapassarem é no jardim. Ele vai seguir pelo meio e vocês seguem pela esquerda até entrarem na porta oposta do outro lado do jardim. Uma vez lá dentro, continuem a andar até o troféu desbloquear.

O ferreiro
O ferreiro

Encontre a forja de Rodric

Esta conquista/troféu pede que encontrem a forja da família de Rodric. Mais detalhes nesta página.

 

Autor: Pedro Simões

Um apaixonado por videojogos e apreciador de anime. Por vezes, possuidor de opiniões pouco populares. @bakum4tsu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.