Artigos

Diário de Jogo – Semana 46/2019

ds10.jpg

E assim estamos uma semana mais perto do Natal. 🎅

Durante o fim de semana passado, joguei mais um pouco de Northgard, o que mostra facilmente a quanto gosto do jogo. Numa fase em que estão sempre a aparecer novos títulos para analisar, este continua a estar presente nos intervalos.

Foi também durante o fim de semana que comecei e acabei Concrete Genie. No geral, gostei da experiência e acabou por superar um pouco as minhas expectativas. Um jogo relaxante para contrabalançar alguns títulos mais intensos ultimamente. Podem ler a minha análise nesta página.

Infelizmente, não consegui retornar ao Diablo III como tinha mencionado no diário da semana passada. Quero continuar os bounties, mas a coisa está complicada e o futuro não me parece risonho ao título da Blizzard. Não estou a falar de Diablo IV, estou mesmo a referir-me a arranjar uns minutos para jogar o terceiro.

 

 

O jogo que mais tenho jogado esta semana é Death Stranding. Foi-me disponibilizado uma cópia para análise e só ando a jogar isto de momento. Com quase 20 horas de jogo, parece-me que ainda estou um pouco longe do final, mas nem por isso tenho feito conteúdo secundário.

Death Stranding é muito peculiar em diversos aspetos. Isto pode parecer senso comum, mas é daqueles jogos que é preciso jogar para saber se gostamos. Existem títulos que vemos trailers e jogabilidade e sabemos que vamos gostar. Este não é bem assim e as primeiras horas são decisivas para saber isso, embora aconselhe vivamente avançar até ao capítulo (episódio) 3, pois é quando as coisas começam a ficar mais interessantes.

 

 

O tempo é pouco, mas já tenho outro jogo na fila a fazer pressão. Star Wars Jedi: Fallen Order é o senhor que se segue para analisar, logo após terminar Death Stranding. Joguei meia dúzia de minutos só para ver se corria bem no computador e o resultado foi satisfatório. É esperar mais umas horas para poder vestir a pele de um Jedi.

 

 

Pouco mais tenho para dizer esta semana. Foram, basicamente, uns dias bastante ocupados com imensas encomendas para entregar. Vamos ver como correm os próximos dias e se percebo realmente o que se passa em Death Stranding. O mais certo é ficar a “apanhar bonés”.

Bom fim de semana!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s