Artigos

Diário de Jogo – Semana 47/2019

swjfo

E acabei Death Stranding.

Uma semana intensa de entregas, que culmina num turbilhão de sentimentos com os momentos finais do trabalho da Kojima Productions. Embora não seja um jogo para todos, aconselho vivamente a darem uma oportunidade ao título. Em último caso, irão experimentar algo único na indústria. Se quiserem saber um pouco mais sobre a minha opinião relativamente ao jogo, podem ler a análise nesta página.

Agora é a vez de Star Wars Jedi: Fallen Order. Ainda só consegui jogar cerca de duas horas mas, para já, estou a gostar bastante. O potencial está lá sem dúvida.

Durante o dia de ontem, consegui marcar presença na Lisboa Games Week e experimentar alguns indies, bem como conhecer algumas das mentes responsáveis por alguns deles. Irei falar um pouco mais sobre os jogos que joguei noutro artigo embora, infelizmente, não tenham sido assim tantos quanto isso.

Mais uma vez, uma semana com poucos jogos pois o que ando a jogar, leva dezenas de horas para terminar. Após Star Wars, já tenho o Shenmue 3 à espera e deverão ser mais umas 20 horas pelo menos, mas isso era se me focasse apenas na história. Quero jogar Shenmue 3 sem pressões e divertir-me como aconteceu há quase 20 anos. 🙂

Até para a semana!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s