Guias

Children of Morta – Dicas

Children

Children é um roguelike bastante divertido e com mais profundidade do que parece à primeira vista. Depois de várias horas com o jogo, aqui ficam algumas dicas que penso serem úteis. Se quiserem ler a análise, também podem fazê-lo nesta página.

Explorar o mapa

Explorem todo o mapa sempre que possível. Ao fazer isto, irão obter diferentes runas que vos irão dar bónus extra, seja no combate normal com inimigos ou, mais importante ainda, com bosses. Obviamente que, sendo este um roguelike, a probabilidade de morrer é bem alta, mas a compensação será ainda maior se forem bem sucedidos. O obter mais dinheiro também ajuda a obter mais melhoramentos e eficácia em futuras rondas.

De salientar que ao explorar no mapa, poderão obter novas cutscenes de história, não estando esta presa unicamente ao derrotar bosses.

Obter mais dinheiro

Existem imensas habilidades e o dinheiro é a moeda de troca para esses melhoramentos serem efetuados. Tendo em conta isso, aconselho a investir em “Acumulador” para poder obter mais dinheiro ao derrotar inimigos. Invistam algumas vezes de seguida nisto e irão angariar muito dinheiro rapidamente.

Este melhoramento não está disponível inicialmente, por isso, estejam à vontade para melhorar aspetos como dano ou vida.

Aproveitem-se dos Portais que brilham

Existem alguns portais no jogo, dos quais os inimigos não conseguem passar. São uns portais que estão a brilhar. Podem atacar os inimigos do lado oposto, sem que sofram qualquer dano. Podem atrai-los e continuar a atacar até não sobrar nenhum. Em situações de maior aperto, e caso vejam um destes, é aproveitar. Normalmente, encontram-se nas extremidades do mapa.

Usem todos os personagens

Embora possam ter um ou dois preferidos, é altamente aconselhável que usem todos os personagens à vossa disposição. Ao irem evoluindo cada um dos lutadores, acabam por melhorar certos aspetos que beneficiam toda a família.

As armadilhas são para todos

Usem as armadilhas no cenário para fazer dano ao inimigo. Eles são tão fracos quanto vocês. Basta atraí-los na sua direção e esperar que resulte. (Na maioria das vezes, sim).

Categorias:Guias

Tagged as: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s