Artigos

Diário de Jogo – Semana 51/2019

lm3.jpg

Os últimos dias têm sido caóticos. Foi o meu aniversário no passado dia 17, vários almoços/ jantares de Natal e, pela primeira vez, já consigo estar enjoado de doces e comida antes do dia 24. É incrível! O Natal este ano já não vai ser o mesmo. Já não vou enfardar como manda a tradição e ficar enjoado durante alguns dias.

Seja como for, o Natal já vai ser diferente porque agora já tenho uma Nintendo Switch… Foi uma oferta de aniversário e o leque de jogos para roubar tempo aumentou de forma positiva. Afinal, quem é que não quer jogar a maioria dos exclusivos lançados na Switch? Bom, alguns não tenho interesse, mas obviamente que quero jogar Breath of the Wild e Link’s Awakening. Já ando a jogar Luigi’s Mansion 3 e tenho estado a gostar, embora estivesse à espera de algo mais depois de ouvir falar tão bem. Como um amigo meu disse: “não estás dentro do espírito da Nintendo”. O pior é que ele é capaz de ter razão.

 

 

Também andei a jogar um pouco For The Warp, o qual espero consigo escrever algo sobre ele nos próximos dias. Katana Zero foi outro jogo que joguei, mas não acabei. Segundo sei, estou muito perto do final, mas com tanta coisa a acontecer nesta altura, fica difícil dar atenção a tudo. Até este artigo já está uns dias atrasados!!! Ah é verdade! Quase me esquecia. Também terminei o quinto e último episódio de Life is Strange 2. Foi uma boa temporada mas, para mim, ficou assombrada pelo enorme espaçamento entre o lançamento dos episódios. Já agora, aproveito para deixar a página com os guias que fiz para apanhar todos os colecionáveis do jogo e obter respetivos troféus/ conquistas.

 

 

Está previsto escrever alguns artigos e colocar online ainda antes do final do ano, apesar de não ser uma boa altura. Todos queremos estar a comer ou jogar e não propriamente a ler algo de pouco interesse na internet. Quer dizer, digo eu. Talvez. Não sei. Continuando.

Em breve, deverão aparecer artigos como os melhores da década e do ano, bem como algo mais sobre manga e os jogos mais desejados para 2020. Já sabem, é aquela altura do ano e algum do conteúdo é reflexo desta época. É bom olhar para trás e refletir sobre os últimos doze meses, bem como olhar para o futuro e tentar antecipar o que vem por aí.

Enfim, é isto. Vou acabar por aqui porque há artigos e jogos por terminar, prendas para embrulhar e um sem-número de coisas para executar.

Bom Natal!!

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.