Diário de Jogo – Semana 02/2020

necrodiablo3

 

E finalmente a platina de Diablo III está feita. Estive a verificar e foi em Abril de 2016 que adquiri o jogo, por isso, quase quatro anos para chegar lá. Verdade seja dita, os últimos dois anos não joguei, então quase que não conta. 😛

Já nem sou muito de troféus e conquistas, mas senti que esta platina tinha que obter pois estava muito perto. Na verdade, tenho um desafio no True Trophies que é de obter 3 Platinas este ano. Para além de Diablo III, não tenho jogos planeados e provavelmente serão jogos novos a entrar no leque de opções. Isto é uma meta por pura piada e não propriedade um objetivo de vida ou morte.

 

db3plat.jpg
Demorou, mas já está.

 

Mais jogos….

Continuo a jogar Fist of the North Star: Lost Paradise e vou no capítulo 9. Acho que o jogo tem cerca de 13 a 14, por isso já estive mais longe. Muito sinceramente, estou a perder um pouco o interesse pois a história não está a desenvolver tanto quanto esperava, mas o gameplay de qualidade continua lá. Ryu Ga Gotoku Studio não desilude.

Luigi’s Mansion 3 continua no forno. Vou jogando uns poucos aqui e ali, mas não avanço grande coisa. Muito honestamente, fico aborrecido após uns vinte minutos, mas quero continuar para acabar. Não há pressa.

 

 

Neste momento, estou mais à espera de Dragon Ball Z Kakarot do que outra coisa. De forma surpreendente, estou bastante entusiasmado para o seu lançamento como nunca tive para um jogo da série. Acho que podemos estar perante um grande jogo em termos de qualidade, pois em termos de longevidade, ficámos a saber esta semana que pode durar entre 35 a 40 horas só o básico. Atinge cerca de 100 horas se quisermos fazer tudo, o que é algo que não está nos meus planos, a não ser que fique completamente endrominado pelo jogo.

No que toca a anime, continuo a ver Blade of the Immortal e está a ser mais ou menos. A primeira adaptação para anime há uns anos, acabou por ser uma desilusão e esta versão não está a ter um melhor caminho. Psycho-Pass 3 é outro que ando a ver e vou a meio. Sou grande fã da franquia e esta nova temporada está a ser boa para já, mas ainda não consegue bater a qualidade da primeira.

Comecei finalmente a ver Demon Slayer. Estou com grandes expectativas pois a animação ficou a cargo da excelente Ufotable. Vi dois episódios e, para já, não desiludiu. Facilmente vai superar a famosa regra dos três episódios.

E basicamente foi assim a minha semana de jogo. Para a próxima, já ando a jogar Dragon Ball Z Kakarot e espero não estar desiludido daqui a 7 dias…

Autor: Pedro Simões

Um apaixonado por videojogos e apreciador de anime. Por vezes, possuidor de opiniões pouco populares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.