Esta foi uma semana cheia de kamehamas! Para todos aqueles que cresceram enquanto Dragon Ball explodia em Portugal durante o final dos anos 90, é impossível ficar indiferente a Dragon Ball Z: Kakarot. Apesar do jogo não oferecer (para já) nada de especial para além da recriação da história de Dragon Ball Z, esta está muito bem executada e muitos dos famosos momentos épicos estão presentes em todo o seu esplendor. Neste momento, estou a lutar contra o Cell e o arc ainda está para durar. Assumo que devam faltar, pelo menos, umas 10 horas de conteúdo principal para que possa terminar o jogo. Só após isso é que irei escrever a minha análise apesar de, neste momento, achar que já vi tudo o que o jogo tem para oferecer.
Durante os últimos dias, também tive a jogar o segundo DLC do excelente jogo de estratégia chamado Frostpunk. Se o jogo principal é exigente, este DLC consegue batê-lo nesse aspeto. Podem consultar a análise ao clicar neste link.
Outro título que também tenho andado a jogar é o AO Tennis 2. No geral, este é um jogo com qualidade, apesar de alguns pontos menos positivos. Se tudo correr como planeado, a minha análise irá ser publicada durante os próximos dias.
No que toca a anime, finalmente acabei de ver a terceira temporada de Psycho-Pass. No final, fiquei um pouco desiludido com a história e com o desenvolvimentos dos personagens principais e dos próprios vilões. Porém, já sei que a história vai continuar com um filme, o que faz todo o sentido pois nunca houve um verdadeiro desfecho.
E vocês? O que estiveram a jogar?
Por esta semana é tudo, até daqui a uns dias! 🙂