Já estamos em Fevereiro!!!
Após mais de trinta horas, lá terminei Dragon Ball Z: Kakarot. No geral, foi uma boa experiência. Suspeito que este será um jogo onde irei tentar obter Platina. A ver vamos. Esperem uma análise nas próximas horas.
Patapon 2 Remastered! Quem imaginaria que um homem só conseguiria trazer este jogo de volta! Bom, joguei um pouco e fiquei confuso, perturbado, com insónias e a questionar a minha existência. Ok, esqueçam as três últimas situações. A verdade é que me foi disponibilizado um código para análise e fui testar, durante uns minutos, o famoso jogo que o Greg Miller tanto falava. Não sei bem ao que joguei, mas voltarei à carga esta semana para depois poder escrever um texto sobre a minha experiência.
Mudando de assunto, aproveito para deixar links para todos os artigos publicados durante os últimos dias
– Análise de AO Tennis 2 – Um bom jogo de ténis
– Vencedores da 5ª edição dos Prémios Playstation Talents em Portugal
– Entrevista ao produtor de Into A Dream
– Análise do manga All You Need is Kill

No que toca a anime, finalmente dei uma oportunidade a One-Punch Man. Sim, já sei. Já passaram imensos anos desde que explodiu, mas o aspeto do personagem e a própria história nunca me convenceram. Como vai sair um jogo da série nos próximos meses, decidi então começar a ver. Para minha surpresa, estou a gostar. Acima de tudo, adoro o sentido de humor. A parte dos “monstros” é manhosa, mas é claramente uma série que tem que ser levada na “desportiva”, sem grande seriedade.
Continuo a ver Demon Slayer, outra série muito bem falada em 2019, mas como o tempo não dá para tudo, ainda só vou no episódio 5.
Esta semana avizinha-se muito ocupada em análises de jogos, então vamos ver que disponibilidade tenho para continuar a ver estas duas séries. Vou fazer um esforço mas, como sempre, quem vai sofrer é o descanso. Ou eu com a falta dele.