Diário de Jogo – Semana 06/2020

theblindprophet2

 

Aqui vai disto.

One-Punch Man é o destaque da semana. Um anime que nunca dei um tusto por ele, mas pela simples razão que vai sair um jogo do mesmo no final do mês, decidi dar uma oportunidade. Estava tão enganado. Deixei-me levar pela aparência de um personagem vestido de amarelo e que mais parecia um pato de borracha. Adorei a primeira temporada e o único ponto que acabei por não apreciar, foram os inimigos. No geral, eram “monstros” a mais. Já estou na segunda temporada e, pelo que sei, foi considerada muito má. É bem possível que possa surgir um novo artigo sobre os seguintes doze episódios.

Continuo a jogar Dragon Ball Z Kakarot e o objetivo atual é obter o troféu de platina. Parece-me algo bastante acessível e na próxima semana já devo ter novidades. A não ser que apareçam um turbilhão de jogos novos esta semana para analisar, o que é bem possível, no próximo diário já sou capaz de noticiar a conquista do troféu.

Por último, também ando a jogar The Blind Prophet. Um point and click com um visual muito adulto e num formato quase de comic no que toca à sua apresentação. Estou a gostar bastante e a minha análise deverá estar pronta durante esta semana que está prestes a começar.

E assim passaram mais sete dias. Se alguém quiser partilhar o que anda a jogar ou a ver, estejam à vontade. Se não quiserem, estejam à vontade na mesma. 😛

 

Autor: Pedro Simões

Um apaixonado por videojogos e apreciador de anime. Por vezes, possuidor de opiniões pouco populares. @bakum4tsu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.