Aqui vai disto.
One-Punch Man é o destaque da semana. Um anime que nunca dei um tusto por ele, mas pela simples razão que vai sair um jogo do mesmo no final do mês, decidi dar uma oportunidade. Estava tão enganado. Deixei-me levar pela aparência de um personagem vestido de amarelo e que mais parecia um pato de borracha. Adorei a primeira temporada e o único ponto que acabei por não apreciar, foram os inimigos. No geral, eram “monstros” a mais. Já estou na segunda temporada e, pelo que sei, foi considerada muito má. É bem possível que possa surgir um novo artigo sobre os seguintes doze episódios.
Continuo a jogar Dragon Ball Z Kakarot e o objetivo atual é obter o troféu de platina. Parece-me algo bastante acessível e na próxima semana já devo ter novidades. A não ser que apareçam um turbilhão de jogos novos esta semana para analisar, o que é bem possível, no próximo diário já sou capaz de noticiar a conquista do troféu.
Por último, também ando a jogar The Blind Prophet. Um point and click com um visual muito adulto e num formato quase de comic no que toca à sua apresentação. Estou a gostar bastante e a minha análise deverá estar pronta durante esta semana que está prestes a começar.
E assim passaram mais sete dias. Se alguém quiser partilhar o que anda a jogar ou a ver, estejam à vontade. Se não quiserem, estejam à vontade na mesma. 😛