Diário de Jogo – Semana 15/2020

semana15

 

Numa altura em que somos aconselhados a ficar em casa, continuam a sair grandes jogos que nos incentivam a ter essa atitude. Quer dizer, como alguém que adora videojogos, o ficar em casa nunca foi um problema. Suponho que não seja o único…

Se na semana passada andava em Resident Evil 3, ao qual ainda quero regressar para mais alguns troféus (quem sabe Platina?), esta semana a atenção foca-se inteiramente em Final Fantasy VII Remake. Nunca joguei o jogo original, ou qualquer outro Final Fantasy, mas o intenso burburinho em torno do jogo, acabou inevitavelmente por aguçar o meu interesse. Ora com mais de 15 horas de jogo neste momento, posso afirmar que tem sido uma aventura “interessante”. Confesso que ainda não senti aquele “click” para o elevar ao patamar de favoritos, mas ainda restam horas o suficiente para isso acontecer.

 

 

Mas antes de ter começado Final Fantasy VII Remake, finalmente consegui regressar ao Persona 5. Agora que consegui absorver mais calmamente as mecânicas do jogo, estou confiante que já não vou parar até o acabar. Quer dizer, isso terá de acontecer sempre que surgir um novo jogo para análise, mas voltarei logo que possível. Vamos ver como corre a aventura.

 

 

Antes de terminar, quero salientar que também joguei umas duas horas de Breath of the Wild, embora isso não seja nada na duração do jogo. Estou na parte em que finalmente arranjei um cavalo… estava a ver até quando é que teria que gastar intensivamente a sola dos sapatos a percorrer todo aquele enorme mapa… Este é outro jogo que sinto que poderá ser um favorito a longo prazo, mas que até agora ainda pouco fez para tal. Também ainda só levo cerca de 10 horas de jogo, o que não é muito…

E assim concluo aquilo que se pode chamar de terapia semanal…

 

#FicaEmCasa

Autor: Pedro Simões

Um apaixonado por videojogos e apreciador de anime. Por vezes, possuidor de opiniões pouco populares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.