Those Who Remain – Guia Conquistas / Troféus

twr

 

Those Who Remain contém 14 conquistas (15 troféus com a platina). É necessário jogar a história 3 vezes, de forma a obter os 3 finais possíveis. Quanto a outras conquistas, muitas estão relacionadas com decisões ao longo do jogo.

Em dois dos playthroughs, aconselho a salvarem todas as pessoas de forma a obter todas as conquistas relacionadas com isso, e noutro playthrough devem castigar todas as pessoas.

Resta o terceiro playthrough, onde só deverá faltar a conquista do final mau e onde só podem matar uma pessoa. Atenção à conquista de interagir com um poster no quarto do miúdo Mark. É logo na primeira casa em que terão de entrar para resolver o mistério da primeira pessoa envolvida no assassinato da rapariga.

É uma lista bem simples de obter, mas se tiverem alguma dúvida, é só dizer.

 

 

Absolution
Absolvição (Absolution)
Perdoar sem esquecer.

Para esta conquista, precisam perdoar todas pessoas envolvidas no caso de assassinato da Annika. São elas: o miúdo, o chefe da polícia, o chefe dos correios e o chefe dos bombeiros.

 

Retribution
Retribuição (Retribution)

A culpa será punida.

Para esta conquista, precisam castigar todas pessoas envolvidas no caso de assassinato da Annika. São elas: o miúdo, o chefe da polícia, o chefe dos correios e o chefe dos bombeiros.

 

Executioner
Carrasco (Executioner)

Não o deixem fugir.

Assim que estiverem para sair da esquadra da polícia, irá estar alguém dentro de uma viatura. Para esta conquista, precisam matá-lo ao incendiar o carro.

 

Rehabilitator
Reabilitação (Rehabilitator)

O prometido é devido.

Assim que estiverem para sair da esquadra da polícia, irá estar alguém dentro de uma viatura. Para esta conquista, precisam dar a chave do carro ao homem e deixá-lo fugir.

 

Relentless
Implacável (Relentless)

Ela não ajudou ninguém.

Quando chegarem ao pé de uma igreja, irão ter aquele personagem a falar e a explicar a situação da condutora da carrinha. Têm que decidir se a salvam ou deixam morrer. Para esta conquista, têm que a matar.

 

Forgiving
Clemente (Forgiving)

Se calhar, entrou em pânico.

Quando chegarem ao pé de uma igreja, irão ter aquele personagem a falar e a explicar a situação da condutora da carrinha. Têm que decidir se a salvam ou deixam morrer. Para esta conquista, têm que abrir a porta da carrinha para a salvar.

 

Slayer
Vingador (Slayer)

Ele matou outros.

Na zona da serraria, irão encontrar um homem em cima do contentor. O mesmo homem que vos tenta matar inicialmente. Quando o voltarem a encontrar, podem salvá-lo ou matá-lo. Para esta conquista, precisam mover a luz para iluminar o vosso caminho e ele será morto na escuridão.

 

Merciful
Misericordioso (Merciful)
Ele não merece morrer.

Na zona da serraria, irão encontrar um homem em cima do contentor. O mesmo homem que vos tenta matar inicialmente. Quando o voltarem a encontrar, podem salvá-lo ou matá-lo. Para esta conquista, precisam deixar a luz como está e vocês tem que se deslocar junto à vedação onde existe luz para vos proteger.

 

Connoisseur
Culto (Connoisseur)

Isto não me é estranho.

No quarto do rapaz de nome Mark, interajam com o poster de Syndrome, o qual está do outro lado quando entram no quarto.

 

Pathfinder
Explorador (Pathfinder)

Foi assim que começou.

Conquista obtida automaticamente com o progresso da história.

 

End of the Road
Fim da Linha (End of the Road)

Ficamos por aqui.

Conquista obtida automaticamente com o progresso da história.

 

Good Ending
Final Feliz (Good Ending)

Não julgues e não serás julgado.

Para este final, não podem matar nenhuma das três pessoas possíveis. São elas: o homem no carro da polícia, o homem em cima do contentor e a mulher na carrinha.

 

Bad Ending
Final Infeliz (Bad Ending)

Quick to judge, slow to self-correct.

Para este final, só podem matar uma das três pessoais possíveis. São elas: o homem no carro da polícia, o homem em cima do contentor e a mulher na carrinha.

 

Nightmare ending
Final Aterrador (Nightmare ending)

Juiz, júri e carrasco.

Para o pior final de todos, precisam matar duas ou três das pessoas possíveis. São elas: o homem no carro da polícia, o homem em cima do contentor e a mulher na carrinha.

Autor: Pedro Simões

Um apaixonado por videojogos e apreciador de anime. Por vezes, possuidor de opiniões pouco populares. @bakum4tsu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.