EA Play 2020 – os Trailers

eapaly2020

 

Os eventos digitais continuam neste ano tão atípico. Ontem à noite foi a vez da EA mostrar algumas das suas novidades, bem como cimentar outros produtos atuais. Sem mais demoras, fiquem com todos os trailers que deram no evento.

 

 

Apex Legends

O jogo vai sair no final do ano para a Nintendo Switch e Steam, com suporte cross-play em todas as plataformas. Também foi anunciado um novo evento a ter início no dia 23 de junho.

 

 

The Sims 4

A grande novidade do The Sims é que irá disponível na plataforma Steam.

 

 

 

Rocket Arena

Rocket Arena é o mais recente cross-play de tiro em arena de heróis, onde jogadores e equipas dominam a arte do rocket através de uma lista de diversos heróis e estilos de jogo personalizáveis. O jogo contará também com eventos sazonais regulares repletos de conteúdos gratuitos, incluindo novos heróis, mapas e eventos dentro do jogo.

 

 

It Takes Two

It Takes Two é o próximo jogo do estúdio responsável por A Way Out. Liderado pelo diretor de jogos galardoado dos BAFTA, Josef Fares, a Hazelight Studios está a trabalhar para criar um jogo visionário que reinvente o género, levando os jogadores a uma aventura cooperativa, selvagem e maravilhosa.

 

 

Lost in Random

Lost in Random é um conto de fadas gótico de aventura e ação, com uma mensagem muito moderna, num contexto de uma distopia distorcida onde se teme a incerteza e o caos.

 

 

Star Wars: Squadrons

Anunciado na passada segunda-feira, eis que agora temos o primeiro trailer com jogabilidade. Para além de uma campanha single-player, esperam também componente multiplayer em combates de 5 vs 5.

 

 

Madden NFL 21

Este ano, Madden NFL 21 fará os possíveis para aproximar os jogadores da realidade do futebol americano como nunca, através de novas características e melhorias inovadoras do jogo que irão oferecer todo o potencial da NFL nas plataformas atuais e da próxima geração.

 

 

FIFA 21

Como seria expectável, mais um Fifa, com respetivos melhoramentos impulsionados pela potência das novas futuras consolas.

 

 

Skate

Parece que a EA finalmente decidiu fazer regressar a série Skate. O novo jogo ainda está numa fase muito precoce, por isso não chegará ao mercado tão cedo.

Autor: Pedro Simões

Um apaixonado por videojogos e apreciador de anime. Por vezes, possuidor de opiniões pouco populares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.