Quem Somos

Pedro Simões

Alguém que respira videojogos e encontra no anime uma zona de conforto, principalmente nas produções dos anos 90. Digamos que também é um sucker pela cultura japonesa e, inevitavelmente, o Japão é uma casa que sente falta todos os dias. Gosta imenso de partilhar o seu gosto por estas paixões e essa foi uma das razões pela qual decidiu criar o site.

 


Fernando Reis

Alguém que aprecia entretenimento em qualquer forma desde que seja de qualidade. Com o tempo, várias foram as obras de ficção que deixaram uma marca indelével na minha memória e que moldaram o meu gosto e até a minha própria maneira de pensar. No fundo, a arte de qualidade pode surgir em qualquer lugar e sob qualquer forma e essa perspetiva é emocionante.


Pedro Costa

Desde pequeno que é fascinado por videojogos e adora contar as suas experiências nestes fantásticos mundos digitais, sendo cada vez mais curioso pelo seu desenvolvimento e tecnologia. Para além disso, possui um gosto requintado por anime de vários géneros, desde títulos clássicos aos atuais. Partilhar as suas opiniões e conhecimento sobre estes, é algo que o deixa feliz.


Isac Novo

Adoro toda e qualquer forma de boa ficção. Seja num livro, banda desenhada, filme, série ou videojogo. Apesar de cada meio ter as suas peculiaridades, poucos atingem o nível de imersão que um bom jogo de vídeo consegue. Daí, é fácil entender que afirmar-me um apaixonado por RPGs seja um understatement.


Tiago Marques

É viciado em gaming, anime e banda desenhada, por esta ordem. É apaixonado por FPS e Hack and Slash, e tem um fraquinho por RPG’s. É um entusiasta por esports, e acredita que existe uma justiça poética ao ver estádios cheios a assistir a videojogos. O seu maior guilty pleasure é ver animes desportivos. 


Cláudia Gandra

Amante de ficção demasiado versátil para resumir, ainda que com uma certa tendenciosidade para o que vem do Japão. É uma maneira complicada de dizer que sou weeaboo, mas a verborreia sempre foi um dos meus pecados. Hei-de estar num lar de idosos a falar de Sonic e Jojo, se o mundo não acabar até lá.


João Pires

Maluco que cresceu com a SEGA e adora os jogos da era da Saturn, agora faz rádio sobre eles. Ex-profissional da indústria com o sonho de voltar.


Ana Costa

Para a Ana, tudo o que vem do Japão é bem-vindo: anime, manga, JPRGs e, principalmente, Nintendo. Respira música e não vive sem café. A Ana só não gosta é de falar nela na terceira pessoa.


Afonso Viana

Amante de Anime, comédia e musica em geral. Estudante de sociologia e reviewer nos tempos livres.


Ex-Colaboradores:

Rui Carriço

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.